Weyder Postado Abril 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Estou planejando uma viagem para Serra da Mesa e sei que lá existem algumas boas pousadas mas gostaria de saber a opinião de vocês: qual a melhor relação em termos custo x benefício? Sei que algumas são mais baratas mas ficam mais longes dos pontos de pesca tendo que gastar mais com gasolina, outras ficam mais pertos dos pontos de pesca...Enfim, espero a resposta dos experts, he, he. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Abril 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Estou planejando uma viagem para Serra da Mesa e sei que lá existem algumas boas pousadas mas gostaria de saber a opinião de vocês: qual a melhor relação em termos custo x benefício? Sei que algumas são mais baratas mas ficam mais longes dos pontos de pesca tendo que gastar mais com gasolina, outras ficam mais pertos dos pontos de pesca...Enfim, espero a resposta dos experts, he, he. Valeu Maninho... procure a pousada Germano... www.pousadagermano.com.br Inclusive esse ano ela esta com uma promoção para os pescadores esportistas. veja nesse link. http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =2&t=11245 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2010 Temos vários tópicos como esse ... Dá uma olhada viewtopic.php?f=2&t=10220&hilit=pousadas+Serra+da+Mesa viewtopic.php?f=5&t=2274&hilit=pousadas+Serra+da+Mesa viewtopic.php?f=2&t=4960&hilit=pousadas+Serra+da+Mesa viewtopic.php?f=3&t=4750&p=51501&hilit=pousada#p51501 Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weyder Postado Abril 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Brigadão, mais que respondido,he, he, he. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Não é grande coisa, mas quebra bem o galho...pousada serra negra...excelente ponto para pescaria, local onde se estão os maiores tucunas de serra da mesa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.