Marcio Boechat Postado Abril 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Companhia de pescadores experientes é sempre bem vinda Estás a precisar de um guia?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Abril 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Obrigado. Diversidade Show!!! Parabéns Belos Peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Abril 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Verdade Tchedu. Valeu!!!! Foi uma epopéia de pesca! Tríplice corôa! Maravilha de imagens! Parabéns e obrigado, Márcio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Abril 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Valeu Fialho. Bela pescaria Marcio, show de fotos!!!!!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Maio 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2010 3 seguidas é brincadera... Parabéns!! Estou indo daqui a um mês pro mesmo local do rio São Benedito. Será que você poderia dar umas dicas de iscas artificiais usadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Maio 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Que legal estar indo pra lá. Vai gostar a beça...... Qual é o seu nome mesmo? Entra no meu site www.mbpe.com.br, faça um cadastro no site e no news letter pra concorrer a uma pescaria e manda email. Isto não é uma condição pra eu te passar as informações mas apenas para ter seu contato e pra você concorrer a uma viagem pra Serra da Mesa em Outubro desse ano. Já fechou com a pousada? Estão indo em quantos? Abraço, Marcio Boechat 3 seguidas é brincadera... Parabéns!! Estou indo daqui a um mês pro mesmo local do rio São Benedito. Será que você poderia dar umas dicas de iscas artificiais usadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Maio 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Fernando "FURUNKU" Villar hehe. Estamos indo em grupo de 20.Pena nossa página estar fora do ar, pois estamos tentando modernizá-la. Mas somos um grupo de pesca aqui do Ceará que pesca desde 2000 (11 anos este ano). Já fui num grupo de 6 em 2007 no Thaimaçu. Outro grupo de 6 (nesse eu não estava) já tinha ido antes também.Este ano porém a pescaria oficial é lá. Se tiver a dica de alguma isca em especial... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Maio 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Showwwww heinnnnn! Parabens. Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Maio 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Que legal que vai ser essa pescaria hein!!!!!!! Vamos às matadeiras......... Macetão Jr. ( aicás ) da mesma cor do tucunaré fogo ou de cor escura ( marrom, vermelha etc ) magic stick ( nakamura ) rosa shock, laranja, shinner king ( marine sport ) cor prata com dorso preto, tantan ( borboleta ), popper pequeno da zagaia cor escura, colher e jig sem grub de borracha por causa das piranhas que são monstras. Quero ver as fotos depois. Como a cor da água é escura, as iscas escuras foram as que tive mais sucesso. O trabalho da isca deve ser de lento a médio ( como se estivesse pescando robalos ) e arremessos o mais próximo das estruturas possíveis. Não tem erro, vai pegar com essas. Fernando "FURUNKU" Villar hehe. Estamos indo em grupo de 20.Pena nossa página estar fora do ar, pois estamos tentando modernizá-la. Mas somos um grupo de pesca aqui do Ceará que pesca desde 2000 (11 anos este ano). Já fui num grupo de 6 em 2007 no Thaimaçu. Outro grupo de 6 (nesse eu não estava) já tinha ido antes também.Este ano porém a pescaria oficial é lá. Se tiver a dica de alguma isca em especial... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Maio 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Valeu Paulo Showwwww heinnnnn! Parabens. Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Maio 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Valeu Marcio!!! Com certeza faremos relatos (há mais gente da turma que usa o forum)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Maio 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Muito boa essa sua maratona, Boechat! Torço para que continue fazendo belas pescarias e tire muitas fotos para a gente ficar babando. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Maio 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2010 To precisando de outra dessas. Abraço Macedão. Muito boa essa sua maratona, Boechat! Torço para que continue fazendo belas pescarias e tire muitas fotos para a gente ficar babando. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.