Ir para conteúdo

Do Rio pro Mar pro Lago

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Que legal estar indo pra lá. Vai gostar a beça...... Qual é o seu nome mesmo? Entra no meu site www.mbpe.com.br, faça um cadastro no site e no news letter pra concorrer a uma pescaria e manda email. Isto não é uma condição pra eu te passar as informações mas apenas para ter seu contato e pra você concorrer a uma viagem pra Serra da Mesa em Outubro desse ano. Já fechou com a pousada? Estão indo em quantos?

Abraço,

Marcio Boechat

furunku disse:

3 seguidas é brincadera... Parabéns!!

Estou indo daqui a um mês pro mesmo local do rio São Benedito. Será que você poderia dar umas dicas de iscas artificiais usadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando "FURUNKU" Villar hehe. Estamos indo em grupo de 20.Pena nossa página estar fora do ar, pois estamos tentando modernizá-la. Mas somos um grupo de pesca aqui do Ceará que pesca desde 2000 (11 anos este ano). Já fui num grupo de 6 em 2007 no Thaimaçu. Outro grupo de 6 (nesse eu não estava) já tinha ido antes também.Este ano porém a pescaria oficial é lá. Se tiver a dica de alguma isca em especial...

Link para o comentário

Que legal que vai ser essa pescaria hein!!!!!!! Vamos às matadeiras.........

Macetão Jr. ( aicás ) da mesma cor do tucunaré fogo ou de cor escura ( marrom, vermelha etc ) magic stick ( nakamura ) rosa shock, laranja, shinner king ( marine sport ) cor prata com dorso preto, tantan ( borboleta ), popper pequeno da zagaia cor escura, colher e jig sem grub de borracha por causa das piranhas que são monstras. Quero ver as fotos depois.

Como a cor da água é escura, as iscas escuras foram as que tive mais sucesso. O trabalho da isca deve ser de lento a médio ( como se estivesse pescando robalos ) e arremessos o mais próximo das estruturas possíveis. Não tem erro, vai pegar com essas.

furunku disse:

Fernando "FURUNKU" Villar hehe. Estamos indo em grupo de 20.Pena nossa página estar fora do ar, pois estamos tentando modernizá-la. Mas somos um grupo de pesca aqui do Ceará que pesca desde 2000 (11 anos este ano). Já fui num grupo de 6 em 2007 no Thaimaçu. Outro grupo de 6 (nesse eu não estava) já tinha ido antes também.Este ano porém a pescaria oficial é lá. Se tiver a dica de alguma isca em especial...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...