Felipe Teixeira Postado Abril 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2010 E ai pessoal blz ? Estava dando uma olhada no youtube, achei alguns vídeos de ataques na superfície , bem legais. Para aqueles viciados em ataques na superfície em iscas de hélices, irão gostar, aposto . Acho que vale a pena conferir todos, por isso estou compartilhando com vcs ! Fazia tempo q n via uns vídeos bons assim ... Link´s: Espero que gostem ... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Abril 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Opa Felipe... Não consegui abrir, por favor posta os links aí! Valeu Abraços Schmidt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Opa Felipe... Não consegui abrir, por favor posta os links aí! Valeu, Abraços Schmidt Deve estar com algum probleminha ... Postei os link´s abaixo !! Engraçado que aqui no meu pc, os vídeos estão aparecendo como postados . E estão sendo executados normal... Estranho, vamos esperar os ADM´s Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Abril 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Show demais...Belas imagens e só porradas...isto só me deixa mais ansioso até outubro, kkkkk. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutopb Postado Abril 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Afe, eu fico até doente de ver uma coisa dessas, loko d++++++++++++!!!! aplauso:: aplauso:: mestre:: mestre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Lindíssima pescaria. Excelente programa de pesca. palmas:: E q lugar maravilhoso. Esse Itapará é danado. Só marretada na isca....heheee... E aqui estou vendo os vídeos normalmente... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Abril 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Excelente programa! O Show de Pesca evoluiu muito e hoje eu particularmente considero o melhor programa de pesca da televisão brasileira! Muito bom ver os ataques nas iscas em tempo real mostrando o barulho da explosão sem camera lenta, e muto importante frisar também o cuidado que os apresentadores, tanto o Reis como o àureo, Jansen, Celso etc. tem com os peixes tentando devolve-los a água o mais rápido possível , diferente de um certo programa que o cara pega um alevino e fica falando o Família, Reino, genero, espécie habitat uma presepada só que ´chega a da pena do bicho é melhor fazer logo uma moqueca doque devolver cambaleado para morrer depois! rsrsrsr Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Show de vídeos Felipão...as lombrigas ficaram loucas aqui...doidas pra escutar o xaaapiii....xaaapiii....xaaapiii.....POWWWWW.....azulão de 5 kg.... :gorfei: Abraços e tá faltando pouco agora...kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Abril 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Belas porradas!!! Ai que saudade!!!! Vamos sonhando!!!KKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Abril 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Só pancada!! Que loucura!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Doido de mais!!!!!! Eita amazonas veia de guerra.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Abril 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2010 vixi lindo os bocudos!! haja coração !!KKKKKKKKKKKK abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2010 muito irado mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Abril 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Bela seleção de pancadas, valeu por compartilhar com a galera. Aqui funcionou sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.