Rodrigo Yamaki Postado Abril 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Alguém testou a isca jet popper da williamson na amazonia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Esses tempos atrás ... teve uma pessoa aqui do fórum q levou para a AM para testar ! Se eu n me engano foi o Fábio Neves ... manda uma MP pra ele ! viewtopic.php?f=72&t=5484&hilit=jet+popper+williamson Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Abril 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Fala Rodrigo. Levei duas p Sta.Isabel esse ano,funcionam bem,mas o peso(50 g)mata o cara.Quando ia de popper,acabei usando mais a Pop Queen e a Minotauro que fizeram o mesmo efeito e sao muito mais leves. Abraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Abril 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2010 obrigado pela dica Celso. Vou levar umas chug bug então. O grande oráculo Kid disse que são muito boas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Abril 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2010 rsrs Tenho um amigo que quebrou a ponta de sua vara com essa isca. Nem conto quem foi... seila:: Já Já ele aparece por aqui... Foi o seguinte: Foi eu quem comprou a isca e levou lá pra Barcelos, dei uns 4 ou 5 arremessos e achei a danada infinitamente pesada. Todas as minhas varas eram de 25lbs e nehuma delas tinha power suficiente para botar a bicha pra jogar agua pra cima. A isca quando caía dentro d´agua, naquele silencio, parecia um botijão de gás... Ví até o piloteiro balançar a cabeça em sinal de negativo....kkkk Pois bem, esse amigo meu me perguntou sobre a isca. Eu disse que era uma merd... e ele insistiu... Aí eu dei a isca pra ele e disse:"Vai quebrar a ponta de sua vara" ... Mas num é que o cara acertou o time da isca? Ele já tava trabalhando até direitinho(apesar do barulho de botijão), quando um peixe reboja na minha isca e o fominha desse meu amigo larga a vara com o jetpopper pindurado e pega uma vara com isca de meia agua para cobrir meu rebojo. O cara pega meu peixe, (nisso eu tô sacaneando ele de "fominha") e quando vai pegar a vara do jetpopper a mesma tá quebrada a uns 10cm da ponta. Falei logo: "Eu não disse!", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Num esqueço a cara de tristesa do cabra, com uma vara novinha quebrada...A sorte era que tinha outras de reserva... Deixando o papo furado de lado... Melhor usar Zagaia Titan ou Minotauro... faz melhor efeito, cansando menos e com menor risco... Ou então levar no minimo uma Fleming Amazon Tucuna 36lbs de 6' ou mais pra trabalhar esse jet popper... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Abril 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2010 rsrs Tenho um amigo que quebrou a ponta de sua vara com essa isca. Nem conto quem foi... seila:: Já Já ele aparece por aqui... Foi o seguinte: Foi eu quem comprou a isca e levou lá pra Barcelos, dei uns 4 ou 5 arremessos e achei a danada infinitamente pesada. Todas as minhas varas eram de 25lbs e nehuma delas tinha power suficiente para botar a bicha pra jogar agua pra cima. A isca quando caía dentro d´agua, naquele silencio, parecia um botijão de gás... Ví até o piloteiro balançar a cabeça em sinal de negativo....kkkk Pois bem, esse amigo meu me perguntou sobre a isca. Eu disse que era uma merd... e ele insistiu... Aí eu dei a isca pra ele e disse:"Vai quebrar a ponta de sua vara" ... Mas num é que o cara acertou o time da isca? Ele já tava trabalhando até direitinho(apesar do barulho de botijão), quando um peixe reboja na minha isca e o fominha desse meu amigo larga a vara com o jetpopper pindurado e pega uma vara com isca de meia agua para cobrir meu rebojo. O cara pega meu peixe, (nisso eu tô sacaneando ele de "fominha") e quando vai pegar a vara do jetpopper a mesma tá quebrada a uns 10cm da ponta. Falei logo: "Eu não disse!", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Num esqueço a cara de tristesa do cabra, com uma vara novinha quebrada...A sorte era que tinha outras de reserva... Deixando o papo furado de lado... Melhor usar Zagaia Titan ou Minotauro... faz melhor efeito, cansando menos e com menor risco... Ou então levar no minimo uma Fleming Amazon Tucuna 36lbs de 6' ou mais pra trabalhar esse jet popper... valeu pela dica Beto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Abril 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Quem será esse amigo de Beto????????????? blink:: :amigo: suici:: Sei não! raivinha:: raivinha:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2010 Fominha ! rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.