André Zanforlin Postado Abril 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Opa, deixe eu me apresentar um pouco. Sou Nutricionista e tenho um restaurante na 216 norte, e a pesca começou aqui perto na prainha do lago final da L2 norte. Temos uma turma do lago que todo dia passa por ali no final do dia para pescar umas tilápias ou carpas. Todas as quintas fazemos um churrasco ali no lago, podem chegar por lá se quiserem, o esquema é cada um leva uma carne e cerveja refri, enfim o que for consumir, e falar de pescaria. Com o tempo fui começando a sair e pescar no Palmital, Serra da mesa, Corumba IV e III, Paranã, Araguaia, enfim como todo pescador do DF rodando aqui perto. Minha preferência é da pesca do Tucunaré, e vou realizar o sonho de ir atrás dos grandes na Amazônia se Deus quiser. Sem me alongar muito é isso, espero fazer grandes amigos pescadores por aqui. Abs André Zanforlin. joia::: Ai Fabricio como faço o depósito para confirmação no grupo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Seja bem vindo André ! ::bemvindo:: O importante mesmo, é comparecer e postar sempre... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Seja mto bem vindo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Seja bem vindo André, tudo de bom pra vc. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Abril 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Opa André. Seja Bem Vindo. Estamos no mesmo grupo em outubro.. Abração Schmidt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Abril 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Valeu pessoal obrigado pela recepção. Postei errado a apresentação pois foi fechado mas já arrumei, besteiras de novato. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Seja muito bem vindo André...ter mais um amigo "vizinho" é sempre um prazer. Contamos com a sua participação no fórum, e tomara q a nossa pescaria seja de arrebentar... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Abril 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2010 André, seja bem vindo meu caro amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2010 André Zanforlin, Seja muito bem vindo camarada!!! Precisando estamos na área... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.