Custom by Marco Postado Abril 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Meu filho Léo este mes participou com uma materia na revista Pesca&companhia, logico que sou suspeito em falar mas ficou 10 tanto na escolha das fotos e no texto, foram 5 paginas no total e postei somente 2 para o pessoal dar uma olhada e analisar. Espero quem já as tenha adquirido:gostem heheheheh Duas fotos escolhidas pelos editores são varas de membros do Bigua hehehheh Mr fabricio e Mr Vini, acredito anjo:: que a do Fabricio já não esta mais com ele chorei:: chorei:: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Show demais Marco...Realmente essa vara (couro de cobra) era lindíssima. Uma pena eu ter achado a vara muito dura e passado pra frente. Agora, a verdona (Lamiglas 785) além de mais linda, eu não troco por nada...hehee...É a vara mais linda, e boa, q eu já tive a oportunidade de pescar. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Valeu Fabricio! foi escolha mesmo do Alex da P&Cia agora é só guardar a revista se a tiver e dizer essa foi MINHAAAAAAAAAAAAAA!!!!! heheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Abril 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Vixe, o meu arsenal em foco!!! Os tucas não podem ver isso hein!!! abços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Não vi a revista, mas pelo jeito ficou show. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.