Marcelo Ortega Postado Abril 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Pessoal devido a anciedade de muitos amigos e pescadores que acompanham meu trabalho, resolvi postar as iscas embora ainda nao tenha sido a hora certa, mas pra acalmar a anciedade do pessoal esta ai e tambem resolvi posta las deivido a boatos, porem estao ai espero que gostem. ESSA É A HUMPBAIT - ISCA ERRATICO TIPO TWITCH ESSA E A WHACK STICK - COMO PODEM VER É UM STICK QUE POPPA http://i359.photobucket.com/albums/oo40/ortega_044/041_1024x768-4.jpg http://i359.photobucket.com/albums/oo40/ortega_044/054_1024x768-1.jpg http://i359.photobucket.com/albums/oo40/ortega_044/065_1024x768-2.jpg http://i359.photobucket.com/albums/oo40/ortega_044/055_1024x768-1.jpg Espero que gostem das iscas e me perdoem os que nao gostaram de ficar esperando, mas é que aind nao estavam prontas mesmo por isso a demora, fazer novidades e atender encomendas é um pouco dificil mas deu certo esta ai, tomara que gostem. absssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Por que o SENHOR num vai trabaiá....e acaba de entregar as iscas que a turma encomenda?? :gorfei: :gorfei: Tô esperando mais essa "despesa"... Como conheço seus trabalhos, deve ser outra obra prima... Abraços e tudo de bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Abril 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2010 Vixe, mais uma vez o cara fazendo obras de arte... Se forem pegadeiras como todas as outras que já comprei, tô na roça... mais despesas... kkkk O Marcelo já fez prá mim twich baits, Sticks e zaras. A M20 é pegadora de Tucunarés e as Spitfire baby (stick) são pegadoras de robalo. Já salvaram algumas pescarias... heheh Abração Marcelo e parabéns ! Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2010 Muito bacana Marcelo!! Estes camarõezinhos (Humpbait) ficaram muit top! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2010 Ajeitadas como sempre !! Meus parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Tino Caprio Postado Abril 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2010 essas eu nun tinha visto, mais fikou show... como sempre! boa sorte nas vendas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2010 Muito legal os camarões!!! A isquinha poper também ficou muito bonita!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Jacome Postado Abril 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2010 blz pura parceiro... vamo divulgar seu trabalho, usar e abusar por aki... show de bola... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Meus parabéns Marcelo estas iscas estão show, vc ta arrebentando. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2010 Grande Marcelo, Esse trabalho que nos apresenta é impeditivo de ser "arriscado" numa pescaria ! É coisa para ser admirada ( no máximo ) na caixa de pesca... Pense no estrago das dentuças ! diabo:: Coisa MUITO LEGAL, com esmero e capricho... capaz até de pegarem peixe ( mas isso nunca saberemos ao certo, não é mesmo ) ! :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ortega Postado Abril 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2010 Grande Marcelo, Esse trabalho que nos apresenta é impeditivo de ser "arriscado" numa pescaria ! É coisa para ser admirada ( no máximo ) na caixa de pesca... Pense no estrago das dentuças ! diabo:: Coisa MUITO LEGAL, com esmero e capricho... capaz até de pegarem peixe ( mas isso nunca saberemos ao certo, não é mesmo ) ! :gorfei: :amigo: Como capaz até de pegar peixe, logico que pega e muito e como falei as iscas aguentam bem....kkkkkkkkk, cara entre no blog e veja por si mesmo, pescarias TOPS de tucunares açus, robalos, tucunas amarelos, azuis.....rsrsrsrs, veja lá eu acho que pega uns peixinhos sim....rsrsrsrs, isca nao foi feita pra ter dó, eu tenho dó e de nao pegar nada.....kkkkkkkkkkkk, mas graças e DEUS e aos meus parceiros, amigos e clientes, estão pegando muitos peixes e fotos e inclusive videos que passa no programa PESCAR É MASSA, pegando peixe na real se FAKE.....como sabemos tem muito por ai, nelas nao..........olha lá amigao, admirar é legal mas usar elas melhor ainda....rsrsrsrs. http://www.ocllures.blogspot.com you tube - O.C.L/MASSA entre nesse nome e verá, esse foi o primeiro video. ABSSSSSSSSSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.