Tarciso J Souza Postado Abril 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Olá, meu nome é Tarciso mas alguns amigos me chamam de TEJOTA. Eu tenho 57 anos, moro em Jundiaí -SP mas trabalho em Barra Mansa - RJ. Eu adoro pesca esportiva em água doce, principalmente Tucunaré. Costumo pescar na represa do Ribeirão das Lajes em Piraí, também conhecida como Represa de São João Marcos. Eu acabei de adquirir um barco MetalGlass - Big Fish 5514 com motor Etec 60 HP. Ainda estou curtindo. Gostaria muito de trocar experiências com outros pescadores de tucunarés. Grande abraço: Tarciso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Abril 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Seja bem vindo ! Também sou novato, mas o pessoal por aqui é 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Abril 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Olá Tarciso. Como bem falou o André, seja muito bem vindo. Aquí é uma casa de amigos que procuram se conhecer em vários aspectos; seja na arte da pesca, do entretenimento e muitos outros campos. Um grande abraço. João Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Boas vindas Tarciso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Seja bem vindo Tarcisio, tudo de bom pra vc. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2010 seja muito bem vindo garoto, posta ai tuaspescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Abril 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Carvalho Postado Abril 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Seja bem vindo Tarciso!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Tarciso, seja bem vindo meu caro amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Seja bem vindo camarada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarciso J Souza Postado Janeiro 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Olá amigos do forum, estou procurando por sócios do clube de pesca de Pirai - estado do RJ, que costumam acampar na represa (Sistema de Lages). O clube de pesca publicou uma norma proibindo o acampamento fora das instalações do clube. Isso vai ser muito ruim. Por favor façam contato. Obrigado Tarciso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.