Bravel Postado Abril 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2010 pessoal, quais as varas vocês indicariam para serem utilizadas com a zillion 100 e a abu garcia 6600 c4 ? valeu e abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Abril 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2010 E aí Bravel, blz velho!? Olha só, antes de mais nada seria interessante saber para que tipo de pesca eles (os conjuntos) serão destinados. De qualquer forma, exatamente po possuir conjuntos montados com essas carretas, posso ta dar uma opinião: a Zillion eu casei com uma Fenwick HMX 6', 25lbs; e a Abu com uma Berkley Series One 6'6, 25lbs. Conjuntinhos tops!!!! Evidentemente que cada um para uma situação específica de pesca. No meu caso, o primeiro para pinchar Douradões (Paranazão) e o segundo para corricar Dourados e Surubis (Paranazão). Espero ter ajudado. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2010 E aí Bravel, blz velho!? Olha só, antes de mais nada seria interessante saber para que tipo de pesca eles (os conjuntos) serão destinados. De qualquer forma, exatamente po possuir conjuntos montados com essas carretas, posso ta dar uma opinião: a Zillion eu casei com uma Fenwick HMX 6', 25lbs; e a Abu com uma Berkley Series One 6'6, 25lbs. Conjuntinhos tops!!!! Evidentemente que cada um para uma situação específica de pesca. No meu caso, o primeiro para pinchar Douradões (Paranazão) e o segundo para corricar Dourados e Surubis (Paranazão). Espero ter ajudado. Grande abraço. Blz Junos, Sua dica foi bem providencial, pois pretendo utilizar os conjuntos das carretas + varas em pesca semelhante a que você está praticando. Valeu e um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Abril 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Zillion com uma rapala gold 25lbrs 5'6 vai mt bem para grandes tucunas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Zillion com uma rapala gold 25lbrs 5'6 vai mt bem para grandes tucunas . valeu a dica irmão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.