Popper Postado Julho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2007 Um homem está desaparecido desde sexta-feira na cidade de Mambaí, no interior de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros do município de Posses, que atende a localidade, Edvá Florêncio de Barros, 35 anos, limpava a margem do rio Buriti em companhia de uma sobrinha de aproximadamente 10 anos quando foi atacado por uma sucuri. Segundo a menina, que buscou socorro, a cobra deu o bote e enrolou-se no corpo do homem, que foi arrastado para dentro do rio. Em função da dificuldade de se realizar buscas durante a noite, os bombeiros trabalharam no sábado e domingo entre o início da manhã e o final da tarde, com o auxílio de mergulhadores e voluntários, mas não encontraram a vítima. O animal que supostamente atacou Barros pode ter, segundo estimativas do Corpo de Bombeiros, entre 8,5 e 9 m. Ainda de acordo com os bombeiros, caso se confirme, este será o primeiro caso de uma vítima humana, embora sejam corriqueiros os casos de galinhas e cães atacados por sucuris na região. :shock: :shock: :shock: :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2007 Qual a fonte desta materia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2007 Qual a fonte desta materia? Fonte? Se tá de sacangem veio :x :x Coloco uma materia legal aqui é vc vem me perguntar sobre fontes. Vc ta virando boiola querendo saber sobre fontes, ou ta virando arquiteto?? Segue uma foto da fonte aqui de Tiradentes. Materia:http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1778778-EI8139,00.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2007 Qual a fonte desta materia? Fonte? Se tá de sacangem veio :x :x Coloco uma materia legal aqui é vc vem me perguntar sobre fontes. Vc ta virando boiola querendo saber sobre fontes, ou ta virando arquiteto?? Segue uma foto da fonte aqui de Tiradentes. Materia:http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1778778-EI8139,00.html kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :oops: :P :lol: Apelou perdeu qua qua qua Eu queria ver mais noticias sobre este assunto, não foi por achar que era mais uma estoria de pescador. Desculpe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2007 Popper; Comé k tú me põe um negócio indecente desse neste que é um fórum de família :?: Sexta-feira, e cara se enrola numa cobra de 9 metros e some o FDS? :lol: :lol: :lol: Será que a cobra comeu o cara? :lol: :oops: :roll: :lol: Tú tem a mente suja Popper!!! Papai do céu castiga!!! :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2007 Qual a fonte desta materia? Fonte? Se tá de sacangem veio :x :x Coloco uma materia legal aqui é vc vem me perguntar sobre fontes. Vc ta virando boiola querendo saber sobre fontes, ou ta virando arquiteto?? Segue uma foto da fonte aqui de Tiradentes. Materia:http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1778778-EI8139,00.html kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :oops: :P :lol: Apelou perdeu qua qua qua Eu queria ver mais noticias sobre este assunto, não foi por achar que era mais uma estoria de pescador. Desculpe. Rapaz tava te gozando :D :D Tem q pedir desculpa não. Mas q essas historinha de fonte foi legal foi em. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2007 :P :twisted: :mrgreen: Varegeira, seu maluco. Eu assisto Discovery, National Geofrafic, Animal Planet (aliás não faço outra coisa), e não existe sucuri de 8 a 10 metros. A maior cobra que existe é a Piton Reticulada, da Malásia. :twisted: (Eu falei Malásia, lá do outro lado da terra) E não atinge esse tamanho. Agora, o mais novo relato cientifico recente diz que "uma Sucuri de 6 a 7 metros... (deste tamanho tem lá na Colombia) pode perfeitamente matar uma pessoa adulta...) O Dhema tá certo, qual a fonte? E não seja mal criado. Não quero polemica, só estou repetindo o que eu vi no programa mencionado. :D Cadê a fonte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2007 João; Além da fonte que você já viu, ele deu outra fonte que você não reparou... Senão, olha só: http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 39,00.html Obs: o link foi retirado da postagem do Popper; repara só, tá lá! E de fato, os caras dos bombeiros dizem que a cobra pode ter entre 8,5 e 9 metros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2007 Vamos por partes... Primeiro curti a brutalidade do Popper... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Segundo, até onde me consta a Sucuri atinge uns 6 ou 7, apesar de raltos não confirmados indicarem tamanhos maiores, meu irmão poderá clarear mais sobre o assunto assim que ver o post. Terceiro... tenho duas teorias, esta tal garotinha sacaneou o velho que caiu de cabeça e desceu o rio desacordado (nunca que ela ia se culpar... safada mesmo... hehehehehe) ou este véi tomou a lendária pinga sucuri e da mesma forma desceu o rio descordado na bebura... :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2007 :P :twisted: :mrgreen: Varegeira, seu maluco. Eu assisto Discovery, National Geofrafic, Animal Planet (aliás não faço outra coisa), e não existe sucuri de 8 a 10 metros. A maior cobra que existe é a Piton Reticulada, da Malásia. :twisted: (Eu falei Malásia, lá do outro lado da terra) E não atinge esse tamanho. Agora, o mais novo relato cientifico recente diz que "uma Sucuri de 6 a 7 metros... (deste tamanho tem lá na Colombia) pode perfeitamente matar uma pessoa adulta...) O Dhema tá certo, qual a fonte? E não seja mal criado. Não quero polemica, só estou repetindo o que eu vi no programa mencionado. :D Cadê a fonte? Fala senhor João, pode ate ser um exageiro mesmo. Vamos esperar os bombeiros achar o corpo do senhor desaparecido. Agora a fonte da materia esta abaixo da foto da outra fonte. Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2007 Vamos por partes... Primeiro curti a brutalidade do Popper... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Segundo, até onde me consta a Sucuri atinge uns 6 ou 7, apesar de raltos não confirmados indicarem tamanhos maiores, meu irmão poderá clarear mais sobre o assunto assim que ver o post. Terceiro... tenho duas teorias, esta tal garotinha sacaneou o velho que caiu de cabeça e desceu o rio desacordado (nunca que ela ia se culpar... safada mesmo... hehehehehe) ou este véi tomou a lendária pinga sucuri e da mesma forma desceu o rio descordado na bebura... :lol: :lol: :lol: Pinga sucuri foi chique em. Eu já vi Espirito de Minas q faz vc vê certas coisa,s agora essa ai é novidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2007 Olha o q achei na net. Sem duvidar da qualidade das informações do discovery Channel e o netGeo,mas to achando q eles estão precisando vim ao Brasil. Dá só uma olhada nessa cobrinha. http://www.quata.com.br/pitoresca5.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.