SerginhoFreittas Postado Abril 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2010 OLA A TODOS GOSTARIA DE DICAS DE VARA PARA USAR COM ESSE MOLINETE POIS TENHO UMA Vara Araty White Hawk 180 22-55 Lb SEREIGRATO PL AJUDA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Abril 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Oi Serginho Essa vara ai é bruta demais pra esse molinete, é p pesca pesada. Vai usar o conjunto pra que tipo de pescaria? bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SerginhoFreittas Postado Abril 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2010 blz tiago essa vara eu usei muito em pesca embarcadas no rio so que aqui em fortaleza e mais pesca em acudes e rio por isso to pedindo uma bola a galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Serginho, Esse conjunto de pesca está bastante desequilibrado ! Esse molinete mencionado deve ter uma capacidade de linha no carretel bastante inferior ao necessário para uso de uma vara com essa libragem que essa White Hawk ! O conjunto, como já mencionou o Tiago, precisa ser mais homogêneo, independente do que for pescar ! arrow:: Para formar um conjunto adequado, é preciso definir o que irá "comandar" o conjunto, se será a vara, ou o molinete ! Se quiser o usar a vara, adquira um molinete com maior capacidade de linha ! Se for usar o molinete, experimente uma vara de 6' ou 6'6" de 10 à 20 lb, que o mesmo ficará mais adequado a uma pescaria mais esportiva ! Só ficou faltando dizer que tipo de pescaria você pretende fazer em Fortaleza ! Se mar ou rio/lagoa... Boa sorte em qualquer que seja sua opção ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SerginhoFreittas Postado Abril 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2010 valeu professor pl dica eu to vendo mesmo um outro molinete maior do mesmo tamando do que quebrou e usava nela queria que vc me desse uma dica e na pesca por enquanto vou pescar em rios e acudes aqui um abraço e aguardo resposta se puder me passar um kit basico serei grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Serginho, O importante "nessa hora" é saber O QUANTO está disposto ( ou em condições ) de investir, e mais ainda, montando um conjunto para pescar O QUE ? Claro que tenho algumas dicas para lhe passar, mas preciso de melhores coordenadas do que deseja, até para fazer uma pesquisa do que sugerir ! No aguardo ( passe por MP )! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Abril 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2010 um 'kit' mais equilibrado um pouco seria,em minha humilde opiniao,um Altima (tamanho depende da sua opçao com uma vara 6' 10-20 lb de sua escolha,mas eu recomendo varas de carbono por serem mais leves e mais resistentes,alem de que ajudam a trabalhar o peixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.