Alceu Flavio Postado Abril 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Bacana demais, Alceu! Bela pescaria a de vcs... esse é o verdadeiro espírito de um forum de pesca!! Grande abraço! Obrigado, relamente é muito bom para os participantes e para o fórum quando isso acontece. Parabéns ao FTB! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alceu Flavio Postado Abril 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Show! Mesmo com o vento o local ainda é bom e para quem mora perto então... Abraço Vc nem pode falar de tão perto... Na minha opinião o vento é um dos pincipais vilões de uma pescaria, principalmente no bait e pra quem é fissurado em isca de superfície, no caso eu e o Lucas tb. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alceu Flavio Postado Abril 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Parabéns Alceu e Lucas, daqui a pouco vão estar trabalhando de piloteiro no corumbá... :gorfei: Muitos peixes, tenho que dar um pulo por ai pra ver como está... Abraços e parabéns novamente... Piloteiro... :gorfei: só se for do meu próprio barco daqui uns tempos, se Deus quiser! ::tudo:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alceu Flavio Postado Abril 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Parabéns pela pescaria Alceu Flavio e Lucas!!! Alceu e ai gostou do corumbá IV? Os amarelos mostraram as caras... O importante e curtir. Parabéns Foi uma pescada muito boa mesmo, já tinha tempo que eu não saia embarcado pra pinchar, pra mim ainda teve um sabor melhor. Mesmo se não tivesse rendido seria bom; agora com os amarelinhos ativos na superfície alegre:: Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.