Sena Postado Abril 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Esse Panga manja muito de Paranã mesmo hein joia::: Parabéns Joelson e Michel pela pescaria realizada, ótimo relato e lindas fotos e claro muito tucunas na área. Parabéns aos parceiros tucunas :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredWAndrade Postado Abril 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2010 Parabéns pela beleza de pescaria e pela grande estréia do novo barco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Gaspar Postado Abril 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2010 Parabéns pela pescaria! Ótimas fotos, lindos peixes. Pra sua camisa ficar mais bonita, tá faltanado a Logo do aprendendopescar, no boné também. :gorfei: Abraços :amigo: Marcos Gaspar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Abril 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2010 Otimos peixes. Joelson estou querendo fazer um bate volta dependendo da quilometragem, tem como vc me enviar um mapa quantos kms tem, la tem piloteiro poderia me enviar essas respostas desde ja te agradeço. robson@ccfe.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Put* merda heim panga!!! esquecer a chave da lancha é fodss!!! aosieuhoaisuehoaiuheoaiusheoiuahseoiuahseoihu oaisuehoaiusehoaiuhseoiauhseoiauhseoiuahseoiu Pescaria top heim!! Vai me levar ae qndo eu for pra esses lados!! Vou preparado pra conhecer tudo esses lados, até pensando em levar minha canoa estou. Abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.