Rodrigo Esteves Postado Maio 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Putz Rodrigo... muito legal isso!!! Valeu Jean, agora tô devendo um video da produtividade dessa "brincadeira" neh...hehehe bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Maio 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Show de bola cara... muita cordenação e técnica!!! Parabéns!!! valeu parceiro.. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Maio 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2010 Vc tá usando carretilhas com "twitching bar"? Daiwa advantage? De qualquer modo não deve ser fácil, eu não tenho coordenação, não conseguiria. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Maio 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2010 Vc tá usando carretilhas com "twitching bar"? Daiwa advantage? De qualquer modo não deve ser fácil, eu não tenho coordenação, não conseguiria. Abraço. Fala maninho.. não estou usando caretilha com o recurso twichin bar não, na verdade uso a manivela mesmo pra recolher...(as carretilhas são: scorpion 1000 e chronarch SF 101) esse video aqui mostra melhor.. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.