Charles.CCM Postado Abril 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Pessoal gostaria de saber de voces se estão usando esta linha e qual a avaliação???.... Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Abril 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Pessoal ja tenho a resposta do Papa da pesca em nosso país, Nelson Nakamura, Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Abril 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Então diz aí ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Abril 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Charles, eu uso spiderwire a mais de 10 anos, nunca ouve sequer uma esgarçada das linhas que uso, mas sempre usei a premium braid, que acho saiu de linha, ultimamente estou usando a spiderwire stealth code red braid, fiquei impressionado com a linha 100lbs 0.35mm, muito forte mesmo, macia, boa de arremesso e detalhe, não enxarca de jeito nenhum, devido a sua composição, micro-fibras de polietileno, com tratamento de teflon. Inovação total.Confesso que fiquei meio na dúvida, mas acabei pagando pra ver e me surpreendi muito com a linha, sem dúvida, a melhor linha que a spider já fez, essa eu garanto que é boa. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Pessoal ja tenho a resposta do Papa da pesca em nosso país, Nelson Nakamura, Grande abraço. Comenta aí pra gente o que ele disse sobre a linha... legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.