Luiz Bonfim Postado Julho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2007 blz ,meu nome é luiz bonfim ou podem me chamar de massa ,conheci o site atravéz do kid e k estou participando um abraço a todos o pescadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2007 Grande Massa, seja muito bem vindo. Nos fale mais a respeito de sua pescarias e causos. Fique a vontade e use bastante o espaço. Um abraço, Xande. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2007 Grande "Massa", Tá certo que "tempo é dinheiro", mas não dava para ter se estendido na sua apresentação um pouquinho mais... Afinal, como é que são suas pescarias ? Aqui se pergunta de tudo... Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2007 Grande abraço massa e seja bem vindo, não deixe de compartilhar suas experiências conosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Julho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2007 Bem vindo Massa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2007 Cara!!! Eu sou seu fã!!! Daqueles que acorda a hora que for para ver você correr!!! :lol: :lol: :lol: Falando sério... SEJA BEM VINDO!!! Agente se esbarra por este fórum! Um abraço mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2007 Cara!!! Eu sou seu fã!!! Daqueles que acorda a hora que for para ver você correr!!! Grande Moaça !menas... menas... :lol: :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2007 Cara!!! Eu sou seu fã!!! Daqueles que acorda a hora que for para ver você correr!!! Grande Moaça !menas... menas... :lol: :PKid;Tô vendo k tú tirou o dia p pegar no meu pé... Acabei d ver você me dizendo "menas, menas..." E agora de novo :?: :roll: :lol: :P :lol: :P :lol: Confessa! Eu sei que eu moro no seu coração!!! :oops: :lol: :oops: :lol: :oops: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Julho 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2007 Pela foto e posição geográfica do cara. Acho que esse dourado é do Rio Paraguaizão... hehehehehehe Seja bem vindo MASSA............... abrazzzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2007 Seja bem vindo garoto, conta logo uma pescaria que voce fez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2007 8) 8) BEM VINDO MASSA 8) 8) É AMIGO DO HOMEM :?: :?: :P :P DEVE SER - PORISSO NA ESPINAFRADA INICIAL O SINDICO PEGOU LEVE :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :P :roll: :roll: MANDE RELATOS ESTAMOS AGUARDANDO - APROVEITE - ESTE FORUM AGORA TAMBEM É DE SUA RESPONSABILIDADE :shock: :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Julho 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2007 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bonfim Postado Julho 31, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2007 BRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :D :D :D :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Julho 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2007 Seja muito bem vindo Massa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2007 Boas vindas Massa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bonfim Postado Agosto 1, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2007 VALEU MESMO ESSA RECEPÇÃO AI PIAZADA UM ABRAÇO A TODOS .TO MAIS CONTENTE QUE ÉGUA DE POTRIO NOVO RSRSRSR , :D :D :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.