Nelson Lage Postado Abril 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Já disponível aqui a apostila. Clique aqui e baixe o Curso Completo para GPS. http://www.turmadobigua.com.br/arquivos/cursogps01.rar leia e tire suas dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Top demais a apostila Nelson. Já preguei o tópico e inseri-o nos melhores do fórum. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Já dei uma olhada. Preciso parar com tempo para aprender. Obrigado Nelson. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Nossa...... show de tópico.. valeu demais nelson.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo Semprebom Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 bom dia fabinho eu nao consegui abrir o link, vc conseguiu? se sim me mande o arquivo pro email. ednaldosemprebom@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 bom dia fabinho eu nao consegui abrir o link, vc conseguiu? se sim me mande o arquivo pro email. ednaldosemprebom@hotmail.com Bom dia, Ednaldo...por favor tente novamente. Arrumei o link aqui. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo Semprebom Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 ok. funcionou, obrigado bom dia fabinho eu nao consegui abrir o link, vc conseguiu? se sim me mande o arquivo pro email. ednaldosemprebom@hotmail.com Bom dia, Ednaldo...por favor tente novamente. Arrumei o link aqui. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Bom dia Senhores!!! Não tá abrindo o link. Abçoosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Blz Diogo... Acabei de clicar no link e baixou certinho... Tenta de novo e se não conseguir me manda seu email que te repasso... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Ai sim em... vlw pela iniciativa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gehhard Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 O link nao funciona mais, alguem teria o atual ou material similar para enviar ? Se positivo, ficarei mt agradecido, to buscando informacoes a respeito de GPS para adquirir um, ja d olho no Garmin Etrex Touch 35. Email geancaixa@yahoo.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Em 18/04/2010 em 18:09, Nelson Lage disse: Já disponível aqui a apostila. Clique aqui e baixe o Curso Completo para GPS. http://www.turmadobigua.com.br/arquivos/cursogps01.rar leia e tire suas dúvidas. Boa noite! Nelson Se puder me enviar por email, não estou conseguindo baixar. grisosti@hotmail.com Muito obrigado por enquanto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.