Allen Gadelha Postado Abril 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2010 Olá pessoal, meu nome é Allen Gadelha, tenho 37 anos e adoro pescaria e trekking. Moro em Manaus/AM, mas de 2 em 2 meses volto a minha segunda casa localizada em Barcelos/AM, onde estou iniciando algumas atividades voltadas ao ecoturismo e trilhas (muito carentes no município). Tenho uma grande área de floresta preservada no munícipio (mais informações em http://sauadaua.blogspot.com) ,onde estou iniciando este trabalho. Sou amigo e genro do famoso guia Adalberto Rodrigues, mas conhecido por todos como "seu Dadá", que faz parte da história de vários pescadores que estiveram em Barcelos e utlizaram os serviços dele (já vi vários relatos positivos sobre ele neste fórum). Tenho muito a aprender, fazer novas amizades e trocar informações. Abraço a todos Allen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2010 Pois seja muito bem vindo Allen, Pessoas ligadas ao ecoturismo são sempre apreciadas por aqui, ainda mais se tratando da nossa Amazônia ! Se precisar de alguma ajuda para postar seu avatar e a assintaura personalizada, pode contar comigo ! joia::: Como sugestão Avatar arrow:: Assinatura Personalizada arrow:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2010 Boas vindas Allen... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Allen, seja bem vindo meu caro amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.