Lucas Nascimento Postado Abril 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Opa galera passando aqui só para dar uma sugestão. Pois é ontem minha namorada me deu de presente uma Bolsa RAJU GG essa aqui: Gostei muito por caber varios estojos grandes de isca e ter um compartimento em cima bem espaçoso, podendo ser guardado varias carretilhas ou outras coisas. segue a descrição dela. Dimensões: Comprimento 40 cm Altura 37 cm Largura 24 cm Utilização: Para apetrechos de porte normal, Ideal para pescarias e viagens de qualquer natureza. Possui bolsos laterais e frontal para acessórios e utensilios, e um bolso para capa de chuva. Para os documentos do barco, arrais e outros, possui porta-documentos nas partes externa e interna da tampa com sistema de fecho tic-tac. Em seu interior podem ser levados estojos para pesca, porta-anzóis encastoados, porta-iscas, molinetes e canretilhas. Com dispositivos para lacre nos bolsos e na tampa. Pode-se ainda, no acoplamento superior, levar apetrechos que não se queira misturar com os do interior da bolsa, como objetos de uso pessoal e outros. Fabricação: Confeccionada com tecido plastificado e impermeável Forro interno de nylon dublado de 1 mm, para melhor proteçâo de apetrechos Laterais/fundos e tampa revestidas com placas flutuantes. Cadarços (fitas) de polipropileno de alta resistência Passante e mosquetões de polipropileno Ziperes de polipropileno n° 08 PP Pés de sapata tipo pirâmide - evita desgaste maior por fricção e tem maior aderência. Vale a pena dar uma conferida nela na hora da compra de uma bolsa, pois tem um preço muito bom, para uma bolsa desse porte. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Abril 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Muto legal essa bolsa, comprei recentemente uma da EBF que é bem parecida, acho que a diferença é que a EBF separa esse compartimento de cima, achei muito bom pra viagens de avião que dá pra levar as carretas na mão e despachar o resto da bagagem. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Maio 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2010 Pois é gostei dessa bolsa pois cabe a tralha toda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Pois é gostei dessa bolsa pois cabe a tralha toda. E sou testemunha que aguenta água. Abraço parceiro...que chuva foi aquela??kkk fui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Tenho uma RAJU, nem sei o modelo, tá com 4 anos e rala a danada viu, e tá aguentando, boa mesmo joia::: Já foi fácil em 80 pescarias e tá aguentando bem ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Lucas.. de uma olhada nas Rapalas.... tenho uma e a bolsa é show demais.... material de primeira, ótimos estojos. e principalmente ótimos zippers..... da 10 a 0 nas bolsa sumax, pelo menos na 701 que tenho. At Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.