Roberto Dutra Postado Julho 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2007 Eu como todo bom bescador de iscas artificiais ficamos bolando que as mesmas poderiam ter um desempenho melhor se modificadas e, passamos a fazer experiências que muitas vezes dão certo!!!! A modificação do popper 44 da mirrolure cortando mais ou menos 1,5 cm de seu corpo, na minha opinião a mesma ficou muito mais pinchativa pois não flutua mais no ar e, tem uma ação muito mais seca e barulhenta ao popar !!!! Outra isca que no passado foi muito usada e e até hoje muitos gostam de pescar é a mirrolure 7mr que com a modificaçao que faço a mesma nada mais profundo que a original chegando até um metro dependendo da distância do pincho e a velocidade de recolhimento!!!! e, quando se para de trabalhar flutua voltando de trazeira!!!!! Mudo o pitão mais para traz entre os olhos, furo onde estava pitao mais com mais ou menos diametro 0,3cm e coloco chumbo no buraco, e coloco uma garateia maior na frente!!!! Outra isca modificada é a crazy shad que quando foi lançada era helice para stick tirava-se as helices e colocava chumbo em baixo. Esta modificação deu tao certo que a Cordell passou a fabricar a crazy shad co2 As CS de fabrica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2007 Eu sou um amante do assunto de modificar iscas... Mas como eu sou suspeito pra falar..., nem vou dizer k tenho certeza de que estas iscas ficaram muito melhores após estas suas modificações! Parabéns Roberto! Continue a evolução destas iscas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2007 Parabéns Roberto, eu também adoro modificar iscas..agora mesmo eu cortei ao meio umas 10 rip roller (não é a original) e transformei em popers. Umas eu já testei e deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Julho 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2007 Parabéns Roberto, eu também adoro modificar iscas..agora mesmo eu cortei ao meio umas 10 rip roller (não é a original) e transformei em popers. Umas eu já testei e deu certo. João Essa modificação na rip roller deve ter deixa-la parecida com a chug o lure que é popper e helice só que a sua leva a vantagem pois a rea para popar é maior e a helice muito mais barulhenta!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2007 :twisted: Num tô entendendú :twisted: :twisted: Cê tá atrais dos bicho grande, e desencumprida o tamanho da isca :?: :?: :twisted: :twisted: BRINCADEIRINHA :twisted: :twisted: NÃO LEVA A SÉRIO :roll: :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2007 Fylho... Eu também não entendi... Mas sei que, em termos de superfície; minha isca favorita é um popper + hélice...; de longe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.