Kid M Postado Julho 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2007 Sem qualquer "JUÍZO DE VALOR"... E será que precisa ? :evil: :cry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2007 ACREDITO QUE NESTA ESQUINA ESTA A ENCRUZILHADA DA VIDA DE TODOS OS BRASILEIROS!!! VALE EM QUEM VOCE ACREDITA!!!!! NOTA - SOU CATOLICO APOSTOLICO :roll: :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2007 :arrow: Boa Sílvio ! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2007 Perguntas idiotas: Por que o Lula tem uma avenida, e Jesus tem "apenas uma rua"? E mais, por que a placa do Lula tem 3 faixas enquanto a do Jesus tem apenas 1 (revejam a imagem)? Ôooo; e agora..., quem poderá me responder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2007 PAPAY - JÁ QUE V.SAS APELOU.... Por que o Lula tem uma avenida, e Jesus tem "apenas uma rua"? CRISTO TEM APENAS UMA RUA - POIS ESTE É O CAMINHO... :shock: :shock: LULA JÁ NECESSITA DE UMA AVENIDA, POR ONDE PASSAM OS 40 MINISTROS...ALI ele BABA... :lol: :lol: E mais, por que a placa do Lula tem 3 faixas enquanto a do Jesus tem apenas 1 SE FAIXA FOSSE SINAL DE RESPEITO, BATERIAMOS CONTINENCIA PARA AS MUMIAS :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2007 Esse mininu só me dá orgulho!!! 8) :mrgreen: 8) :mrgreen: 8) :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Agosto 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2007 As treis faixas representam os 3 poderes, que ele precisa.Quanto o outro não precisa,pois tem todos e não precisa de acessores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2007 :oops: É fácil, Moacir, o Lula enganou até JESUS...AGORA....ALGUÉM AÍ ME AJUDA...nome de rua, monumento etc, não é coisa de quem já morreu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2007 :oops: É fácil, Moacir, o Lula enganou até JESUS...AGORA....ALGUÉM AÍ ME AJUDA...nome de rua, monumento etc, não é coisa de quem já morreu?Muito bem observado, João... (Só não observou a grafia correta do meu nome...) Agora; essa resposta... Só meu fylho mesmo pra saber um mistério desse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.