LucasPupim Postado Abril 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2010 Eu moro em riberao preto, mas vou muito para uberlandia. Tem um pesqueiro com peixes acima de 10 kg incluindo as lindas pirararas. Não quero gastar muito dinheiro nos equipamentos, mas quero coisa boa... Entao se voces pudessem me dar umas dicas agradeceria. Também umas iscas. vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Molinete ou carretilha ? surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Abril 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Estou vendo umas carretilhas, sei que vou gastar mais. Mas se possivel molinete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur B. Gaertner Postado Abril 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Mas, quanto vc pretende gastar $$$??? Grande Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Abril 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2010 entao ate uns 200 no molinete e a vara acho q ja consegui e a linha bem especidica tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur B. Gaertner Postado Abril 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Molinete não tenho ideia de quais estão Bons e Modernos hoje en dia, pois a muitos anos não uso um (a não ser os especificos pra pesca de praia). Sei que os Daiwa BG são verdadeiros tratores, mas não sei se estão muito ultapassados... Grande Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Sugiro avaliar esse molinete abaixo ( que se encontra anunciado na pescapinheiros ) Especificações: Relação de Recolhimento: 5.0:1; 6 Rolamentos de aço Inox; 1 Rolamento de roletes; Fricção com regulagem ponto a ponto; Manivela de alumínio; Anti-reverso infinito. Tração máxima de frenagem: 11 kg. Cursor de linha. Capacidade de linha: arrow:: Nylon: 0,33 mm – 165 mt. arrow:: Multifilamento P.E.: 3 – 190 mt. arrow:: http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Mo ... _2899.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Abril 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Preço de até 200 reais, vai de Daiwa BG (Black Gold) 60 . . . Tenho BG's há mais de 5 anos e NUNCA deram um problema sequer, mesmo sem nenhuma manutenção. Na pescapinheiros.com.br custa 350, mas no mercado livre vc encontra NOVO por R$ 189,00 no link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... bg-60--_JM Boa sorte e forte abraço, Wellington . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Eu iria comentar sobre os Aluma... Nesse caso eu iria de Aluma 5000 por caber mais linha e ter um freio de 15kg!!!(Se bem que para pescar os peixes comentados em pesqueiros o Aluma 2000 até sobra!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Abril 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Valeu galera vou dar uma procurada no Daiwa, será que ele aguenta uma linha 0,60 porque acho que vou precisar mais ou menos isso ai. E se voces souberem de umas iscas, vai ser bom... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Abril 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Lucas, já puxei até um jacaré-açu danca:: de uns 3,5 metros no Lagoão (Araguaia, Luis Alves)... com um BG 60 com linha 0,60 . . . Se alguém não acreditar bang:: bang:: , posto o vídeo noturno, que mostra a chegada do monstro na beira do barco.... paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: Vá de BG sem medo de ser feliz . . . legal:: Forte abraço, Wellington . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Abril 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Valeu welington vou procurar aqui o Daiwa. Agora me lembrei de perguntar se ele e muito pesado e o tamanho. E se alguem souber uma isca pra pega pirarara legal:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Abril 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Nos P&P daqui geralmente pega na salchicha, mas também na ração, massa, minhoca, frango... depende do que estão acostumadas a comer no tanque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Para pesqueiro um BG 20 ou 30 já tá de bom tamanho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Maio 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Eu compro uma Carretilha Blackmax Abu Garcia por R$ 189,00 (5 rolamentos) ou uma Carretilha Daiwa® Exceler 100 H (8 rolamentos) por R$ 199,00? Aqui o link pra poderem ver as duas http://www.sugoibigfish.com.br/productc ... 6&iddept56 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Maio 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2010 Pupim, se eu fosse vc pegaria uma carretilha de perfil redondo para pesca de pirararas, mesmo que em pesqueiro. Terão uma durabilidade bem maior... Mas se for entre estas duas mesmo, iria de exceller, pois tem o chassis de alumínio, ao contrário das abu. Aliás, abu de perfil baixo só da revo pra cima, pois ac black, silver e gold não as mesmas da ms. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Maio 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Vc respondeu via MP, não sei se foi de propósito, mas eu vou postar por aqui, pois pode ser útil a outros foristas. A série Revo da Abu é outro papo. Está em uma categoria superior. Só que é mais cara do que estas que vc citou. A revo S que vc diz, eu tenho duas, chassis de alumínio, 9 rolamentos e um drag absurdo, eu acho que são 9 kilos. Esta é forte mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Maio 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Entao acho que vou ficar com a Abu Garcia Revo S. Acho que vai dar pra pegar uma maoir variedade de peixes. Mas se alguem conhece uma com o drag no nivel dela ou ate maior fala ai, porque vai ser bem util! vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Maio 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Conheço sim, Abu garcia REVO SX, 11 rolamentos e drag de 24 lbs. Abu garcia revo TORO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Maio 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Mais é bem mais cara, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Maio 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Fazer o que amigo, qualidade custa caro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.