Custom by Marco Postado Abril 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Fabio é um antigo cliente amigo e me pediu customizar essas para ele, ele ainda não as viu ao vivo, mas acredito que vai gostar, pois alem de bonitas na minha opinião ficaram com a ação muito boa Duas para carretilha e uma para molinete que vai ser presente para seu pai. Essa de molinete achei que ficou muito estilosa, é a primeira nas fotos http://img265.imageshack.us/img265/7782/fabio037.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Abril 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2010 MARCO... COMO SEMPRE... LINDAS... CHIC DEMAIS!!! COM CERTEZA ELE VAI ADORA-LAS... PARABÉNS MAIS UMA VEZ!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Mto bonitas mesmo ... meus parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Top demais essa aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Abril 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Marcão. Muito bonitas! Impressionante, adorei o estilo delas sem o foregrip! Parabéns, são Maravilhosas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabmf Postado Abril 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2010 Ficaram lindas demais Marcão. Não vejo a hora de ir buscá-las. A melhor coisa que fiz foi deixar tudo por sua conta. Só queria os cabos bi partidos e sem fore-grip nas de carretilha. Você é o cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.