Ir para conteúdo

Sugestão Caixa Térmica

Visitante

Posts Recomendados

Alexandre Godoy disse:

as rubbermaid estão vindo com uma qualidade maior do que as coleman

fora que as opçoes sao maiores

Concordo com vc Alexandre, comprei uma Coleman recentemente e fiquei surpreso com a baixa qualidade, bem diferente de outras que tenho por mais de vinte anos ::nada:: ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  Lamana disse:
  Alexandre Godoy disse:

Concordo com vc Alexandre, comprei uma Coleman recentemente e fiquei surpreso com a baixa qualidade, bem diferente de outras que tenho por mais de vinte anos ::nada:: ::nada::

realmente.... tenho que concordar a minha me deixou na mão....

Link para o comentário

Joelson disse:
  Lamana disse:
  Alexandre Godoy disse:

realmente.... tenho que concordar a minha me deixou na mão....

As caixas Coleman supra citadas não são da linha XTreme?

Link para o comentário

Gilmar disse:

Aqui na minha cidade tem uma caixa térmica da INVICTA. Alguem me indica se vale a pena? to aflito pra comprar uam

Gilmar, não tenho experiência com a Invicta, mas um companheiro de pescaria, meu amigo Robert, me falou que não vale nada. Tenho uma Coleman a cerca de 5 anos, na faixa de uns 30 litros, embaixo tem assim: MODEL 6280. De referência só tem isso. Ela é muito resistente e eu a levo dentro do barco com cerveja, refrigerante para meu filho e água, com pedras de gelo claro, e ela aguenta o dia todo e no outro dia ainda tem gelo inteiro. Para dentro do barco eu recomendo a Coleman. Já, para vc conservar uma quantidade maior de gelo, no acampamento, nada se compara ao isopor. Para isso uso atualmente caixas grandes, entre 80 e 170 litros, de isopor. Espero ter sido útil. Grande abraço.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

conseguiram o telefone do tal veio zino? se positivo postem ai....estou em busca de uma boa cx em aluminio...um abraço.... ::tudo::

Fábio Alves disse:

Carocinho, vou passar em Goiânia mês que vêm. Me diz aí o contato do Véio Zino. Obrigado.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Olá Gilmar,

A marca Invicta fabrica ótimas caixas, desde que de origem nacional, ou seja, se a caixa que estiver interessado for da linha nacional da Invicta pode comprar sem problemas, as que eu mais indico são as de 24l e 45l, veja o link:

http://www.invictaonline.com.br/v10/?pa ... tos&id=106

http://www.invictaonline.com.br/v10/?pa ... tos&id=109

Qualquer outra dúvida é só gritar!

Abraço joia:::

Link para o comentário

Pessoal,

Em respeito a qualidade das caixas térmicas oferecidas atualmente em nosso mercado é preciso estar atento para algumas caracteristicas antes de escolher o modelo para compra, isso independente da marca, veja algumas dicas que separei para tentar ajudar:

1. Origem: Desde que a China começou a produzir produtos de qualidade duvidosa a preços baixos as grandes marcas tiverem que se defender, algumas empresas criaram uma linha de produtos "B" com produção na China, India, etc, outras começaram a importar produtos do Chile e Argentina com suas marcas impressas nos produtos, outras simplesmente diminuiram a qualidade dos produtos para assim conseguirem oferecer preços melhores no mercado, cada uma de acordo com a sua conveniência.

O que eu quero dizer é que depois dessa mudança podemos facilmente comprar "gato pro lebre", uma grande marca pode não mais significar uma excelente caixa térmica como em outras épocas. A melhor maneira de se prevenir quanto a isso é comprar caixas de origem conhecida pela qualidade empregada na fabricação dos produtos, como por exemplo: nacionais ou norte-americanas.

**Isso não exclui a possibilidade de termos ótimas caixas oriundas da China.

2.Material de construção: Algumas dessas caixas que são fabricadas no Chile e Argentina possuem uma camada fina de isopor como material isolante, ou seja, simplesmente não presta e não aguenta o tranco de uma pescaria em dia ensolarado. O ideal é que caixas térmicas tenham uma boa camada de material isolante térmico, e que esse material seja de qualidade, como o PU (poliuretano), melhor ainda se a tampa também for preenchida com material isolante. Quanto a parte externa da caixa o ideal é que seja de PEAD (Polipropileno de Alta Densidade), para que resista ao sol/tempo sem rachar e desbotar facilmente. A dica que fica é que antes de comprar verifique o material da caixa térmica, caso contrário pode estar comprando um tupperware grandão ao invés de um isotérmico! joia:::

3.Especificação do Produto Como disse antes, algumas marcas renomados podem possuir caixas excelentes e outras nem tão boas assim, por isso sempre fique atento ao modelo da caixa, material, tampa, especificações fornecidas pelo fabricante, etc. não compre apenas pela marca, mas sim pelo que o produto em questão oferece!

Espeto ter ajudado, qualquer coisa estamos aí!!

Abraço

Lucas

Link para o comentário

• 2 meses depois...

para transporte no barco tenho duas dessa aqui

Caixa Térmica Coleman Polylite 36QT Vermelha ou pelo site a tampa e o corpo tem as especificaçoes citadas acima pelo nosso amigo, qual seja, material PU e a parte externa PEAD, comprei recentemente pelo sistema de compras do BRANDSCLUB/PRIVALIA, Peguei uma promoçao de 65% nao teve como nao pegar saiu por 68 reais com frete já incluso , considerando que ela custa entre 150 a 200 no mercado.. so a título de esclarecimento neste site aqui tem quase todas coleman, inclusive a citada alhures http://www.azula.com.br/Caixa-Termica-C ... 9CCTP36R/p

para o acampamento tenho aqui duas de isopor de 130 lts sao boas, seria melhor se nao fosse tão fragil entao resolvi comprar uma outra de 90 litros excelentes e baratas quem quiser da uma olhada é show de bola pra acampamento, tem varios tamanhos http://www.catfer.com.br/

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...