Macedo Bigua Postado Maio 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Seja muito bem vindo, Carlão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Antes de qualquer consideração, seja bem vindo Carlão ! Já nos conhecemos ( virtualmente ) de outras oportunidades em outros Fóruns ! Usando o "chapéu de moderador" deste espaço, é importante destacar que preservamos SEMPRE a política do bom entendimento e participação dos nossos usuários, independentemente de suas ações e/ou participações em outros sites. Nosso lema por aqui, é ser um "Ponto de encontro" e como tal, ter a oportunidade de ampliar o escopo das amizades e conhecimentos sobre os temas abordados. Desavenças existem em todos os lugares, MAS por aqui, fazemos questão de que "elas" fiquem fora do nosso cotidiano ! A "política da casa" preza ( acima de tudo ) o BOM SENSO, lembrando sempre ( principalmente aos mais radicais e/ou extremados ) que o FTB é um espaço democrático, onde as participações são abertas e desejadas, RESPEITANDO sempre a boa educação e forma de conduta, até porque nosso objetivo aqui não é outro que não a satisfação de todos ! Dessa forma, gostaria que se sentisse "em casa" e que participasse dos tópicos que quiser ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Esse é meu mestre!!! ::tudo:: Valeu gurú. :amigo: arrow:: menas, Valther, menas... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Maio 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Seja muito bem vindo Carlos. Sinta-se como se a casa fosse sua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlão Romani Postado Maio 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Ora, tá bom!!! Deixa ver se eu entendí!!! O Beto escreveu um monte de asneiras em outro fórum, tanto que até pediu desculpas, depois o Carlão deve escrito algo que este não gostou, não sei ao certo pois foi editado e apagado, mas tudo em outro fórum do qual acabou se desligando. Agora, buscando um local tranquilo, e isso o FTB é, para tecer novas amizades e trocar experiências, volta o Beto e barbariza o cara sem mostrar realmente o porque. Ora, que Puts é essa!!! O cara está chegando aqui agora e merece todo o meu respeito, até que demonstre que não é merecedor, quando eu mesmo barbarizarei. E se alguém tem algo contra o cara, que coloque de forma clara e sem rodeios o que ocorreu. É a minha opnião. Seja bem vindo Carlão. Boa tarde Walther. Obrigado pela acohida. Abraços, Carlão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlão Romani Postado Maio 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Seja muito bem vindo, Carlão! Macedo, Boa tarde. Obrigado pelos votos. Abraços, Carlão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlão Romani Postado Maio 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Antes de qualquer consideração, seja bem vindo Carlão ! Já nos conhecemos ( virtualmente ) de outras oportunidades em outros Fóruns ! Usando o "chapéu de moderador" deste espaço, é importante destacar que preservamos SEMPRE a política do bom entendimento e participação dos nossos usuários, independentemente de suas ações e/ou participações em outros sites. Nosso lema por aqui, é ser um "Ponto de encontro" e como tal, ter a oportunidade de ampliar o escopo das amizades e conhecimentos sobre os temas abordados. Desavenças existem em todos os lugares, MAS por aqui, fazemos questão de que "elas" fiquem fora do nosso cotidiano ! A "política da casa" preza ( acima de tudo ) o BOM SENSO, lembrando sempre ( principalmente aos mais radicais e/ou extremados ) que o FTB é um espaço democrático, onde as participações são abertas e desejadas, RESPEITANDO sempre a boa educação e forma de conduta, até porque nosso objetivo aqui não é outro que não a satisfação de todos ! Dessa forma, gostaria que se sentisse "em casa" e que participasse dos tópicos que quiser ! joia::: Kid, Boa tarde. Inicialmente, quero agradecer-lhe pela minha acolhida no FTB. Quero deixar claro que deixei o outro fórum, com 5910 posts, tendo me ingressado no mesmo em janeiro de 2006. Sai com o terceiro lugar em quantidade de posts, em um site que iniciou suas ativades em 2005. Gosei e goso no mesmo da maior credibilidade, amizade e respeito e meu regresso ao mesmo não é descartada. Quanto ao fato isolado ( e meu único ), que ocorreu com o Beto Caranha, foi um erro meu, que reconheço. Estou pedindo desculpas ao Beto, que eu espero que ele as aceite. Espero aprender muito aqui no FTB e contribuir na medida de meus conhecimentos de pesca esportiva. Abraços, Carlão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlão Romani Postado Maio 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Seja muito bem vindo Carlos. Sinta-se como se a casa fosse sua. João, Boa tarde. Obrigado pela acolhida. Abraços, Carlão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Seja mto bem vindo Carlão, tudo de bom pra vc. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlão Romani Postado Maio 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Seja mto bem vindo Carlão, tudo de bom pra vc. ::bemvindo:: Fialho, Boa noite. Obrigado e abraços, Carlão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Carlão, seja bem vindo e que tenha ótimas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.