Mario Kayano Postado Maio 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Ola pessoal ! Sou de Vargem Grande Paulista -SP, ja pesco a um bom tempo, so que agora estou praticando a pesca com artificiais. Ja peguei muitas dicas aqui no forum. Estou feliz em fazer parte desta grande familia. Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Seja bem vindo ! ::bemvindo:: Já pode providenciar seu avatar e assinatura personalizada... No que precisar, estou à disposição ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Seja bem vindo ao forum Mario! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Maio 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Seja muito bem vindo Mário. Por aqui vais encontrar muita coisa interessante. abs kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Caro Mario, seja bem vindo a este fórum de amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.