Adhemar Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2007 Á todos os amigos pescadores, gostaria de ter comigo um cadastrinho dos amigos para posterior contato, e envio das novidades, convites para pescaria e encontros aqui na região centro-oeste e sudeste. Caso concorde favor passar nome com o apelido, endereço e fone para contato. Por MP para que não tenha os dados divulgados para pessoas que não seria do seu circulo de amigos. Um grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2007 Grande Adhemar, Por experiência em outros Fóruns, sugiro que essa prática se dê através de MP's ! Não nos esqueçamos de que o espaço é público e que não temos o domínio de todos os usuários... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2007 Adhemar vc tem meus dados ai. Apareceu alguma coisa fina é só chamar. Concordo com o kid, vamos mandar por MP, pq as vezes vem alguem aqui com mas intenções e ja viu né. Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 2, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2007 OK GAROTOS TINHA ESQUECIDO MAIS JA EDITEI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Haidar Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2007 Adhemar, Informações transmitidas para sua MP. Mandei meu endereço ELETRÔNICO. assim não há problema de atraso de vôo. :twisted: :twisted: :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 2, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2007 Brigado EDU estarei com os dados, mais tem coisas que devem ir pelo correio tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2007 Vou mandar por MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 6, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2007 OK GAROTO, E AI VAMOS MARCAR OUTRA CERVEJADA, MAIS COM PESCARIA JUNTO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2007 Meus dados você já tem!!! :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2007 OK GAROTO, E AI VAMOS MARCAR OUTRA CERVEJADA, MAIS COM PESCARIA JUNTO. Vamos esquematizar pelo menos um pesque pague pra quebar o galho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 pode marcar que comparecerei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 VC JÁ TEM OS MEUS DADOS AI NÉ O ANTA VÉIA, HEHEHEHEHEHEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 VC JÁ TEM OS MEUS DADOS AI NÉ O ANTA VÉIA, HEHEHEHEHEHEHEHE so aquele viciados que voce usava pra ganhar no jogo qua qua qua qua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Já lhe enviei!!! Recebeu??? :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.