Adhemar Postado Agosto 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2007 Boas kruel Obrigado pela colaboração, que sem duvida vai ser de grande ajuda, e vamos marcar uma chegada ao local o mais breve possivel, sobre preservação e meio-ambiente, estamos tomando todo o cuidado des de a utilização do material de construção como a legalidade da obra, com utilização de madeira de reflorestamento fossas ecologicas e demais itens para a preservação. estou com teu telefone e vo te ligar logo para marcarmos um encontro. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2007 Bigão brigado garotinho e vai colocando aqui que eu estou anotando tudo para que coloquemos em pratica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2007 Alô, Adhemar... você viu o ciúme pintando?... ...a título de colaboração - é preciso que os pescadores de corumbá IV comecem desde já, a levar seu lixo p´ra casa... ninguém é obrigado a chegar num pesqueiro e encontrar milhares de garrafas, latas de cerveja e sacos plásticos largados em qualquer lugar. Como é o caso de Serra da Mesa. Aliás, eu nunca ví ninguém largar garrafas e lata cheia... claro que não são todas as pessoas... uns se dão até ao trabalho de limpar a sujeira que outros deixam, mas, aí já é uma questão de berço. Se desde já o frequentador da Pousada encontrar depósitos de lixo em lugares adequados a maior parte do problema já estará resolvida. Um abraço, João Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2007 Muito bem lembrado e de grande importância ! Se cada um fizer sua parte, ajuda bastante ! Beleza João ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 13, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2007 caracas estou gostando muito da participação de todos, e estou anotando tudo. JOÂO acho que o ideal e ja fazer as lixeiras ecologicas com cada material no seu deposito. Ja falando sobre a sugeira, O Elias pena tem um ponto de acesso ao lado do nosso e tinha camping, e apartir deste FDS ele acabou com o campig, por causa da bagunça e sugeira deixada pelos frequentadores. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Curi Postado Agosto 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2007 Adhemar, tá faltando disponibilizar pra compra iscas naturais usadas na região... Abraços Curi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Curi Postado Agosto 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2007 Ah!! O mais importante, amigo Adhemar, é que vc e seu pé frio fiquem longe do pesqueiro....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Curi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 13, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2007 Pegou pessado Curi kkkkkkkkkkkkkk este FDS espero receber os amigos, um grande abraço e manda ai mais sugestões, voce como e um cara que conhece o brasil de norte a sul deve saber de muitas coisas diferentes para se ter em um bom pesqueiro. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2007 Ta confirmado hein Dhemar....das 14 às 18 vou atrás dos amarelão e das 19 pra frente atras do Papo amarelão do corumbá. Quero um piloteiro que ja tenha sido ex-coureiro hein. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2007 Uai no inicio podia liberar umas sombras pra acampar... imagine sair sexta a noite com as tralhas no carro, pertim de Brasília e voltar domingo. Pescar e a noite uma fogueira, viola e ainda bem que namorada gosta de pescar... hehehe :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 14, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2007 Uai no inicio podia liberar umas sombras pra acampar... imagine sair sexta a noite com as tralhas no carro, pertim de Brasília e voltar domingo. Pescar e a noite uma fogueira, viola e ainda bem que namorada gosta de pescar... hehehe :mrgreen: Flavio Não temos area preperada para camping por enquanto, mais no futuro teremos pousada tambem, mais vamos pra la no sabado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2007 Não esqueça de colocar as fotos do lugar aqui na semana que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.