Eduardo Haidar Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2007 Olá Pessoal, Bom, como já havia postado anteriormente aqui no forum, final de semana de 27 a 29/07 fui para Panorama interior de Sampa, na represa do Paranazão. Como nosso amigo Moacyr disse em uma resposta do meu post, - Va preparado para ¨pegar ¨ frio ¨ , e foi isso mesmo. Muito frio e pouco peixe, mas como todo pescador é teimoso lá fui eu. rsrs Inicio da semana de 27/07, logo na terça a temperatura aqui em SP já começa a cair, pronto lá se vai minha pescaria, era o que imaginava, mas na expectativa de mudar o tempo. Quarta e quinta e mais frio, peguei o tel e liguei para o responsável pela excursão afim de saber se haveria alguma mudança ou adiamento, para meu espanto a resposta foi NÃO Sendo assim, sexta feira, encontro marcado para sairmos de frente da loja de pesca desta pessoa. 20:00 partida, apesar do frio que fazia estávamos em 24 pessoas. ônibus leito, pelo menos. rsrsr Viagem tranquila, chegada em Panorama por volta das 6:00 de sábado. Ao chegar deparei com uma temperatura anormal para região. 13o C. e vento, a sensação era que estava bem mais frio. Descarregamos as bagagens, tralha arrumada, um banho para reanimar, um bom café e lá fui eu atrás dos bocudos. Barco na represa, a medida que íamos nos distanciando da margem e com a navegação, minhas mãos estavam ficando congeladas. Bom sem muita conversa, picho aqui, alí e nada, apenas vento e algumas marolas. rsrsr. Durante o dia peguei dois tucuninhas que nem daria graça de fotos, prefiro que digam que é boato. rsrsrsrssrrsrs. mas é verdade mesmo. Uma coisa, pego somente a meia agua. Já aos 45 minutos do segunto tempo entrou dois bocudinhos melhores em questão de 10 minutos entre um e outro, os únicos fotografados. Vejam que a primeira foto até o tucuninha estava com frio. rsrsrs http://img404.imageshack.us/my.php?imag ... 001lq7.jpg http://img404.imageshack.us/img404/3160 ... 003cp1.jpg Domingo. Acordamos cedo na expectativa de um dia melhor. Nada disso, mais frio e bem mais. Vento nada, bom ao menos isso, quem sabe melhor pescaria com os bocudos. Entramos na represa, 15 minutos de navegação, pronto, frio e começa a ventania, e olha que era mais que no dia seguinte tbm. Então, domingo, resumindo, temperatura mais baixa e mais vento que no dia seguinte. Detalhe: Menos peixe que no dia seguinte tbm. rsrsr, resumo. domingo. um único tucuninha menor que a isca. tbm na meia água. Total dos dois dias. Peguei: Muito frio, muito vento e 5 tucunas sendo dois fotografados Ao menos uma coisa boa. Devido ao tempo, o dono da pousada junto com o responsavel pela excursão resolveram fazer uma outra para aqueles que estavam presentes com um desconto de 20% na excursão para Novembro dias 2,3 e 4 ( três dias ). E não é que já confirmei minha presença. Não dizem que todo pescador é teimoso. rsrsr Foi isso pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2007 Grande Edu.... Apesar do Frio e de poucos peixes, os dois q foram fotografados, já animam e mto o pescador!!! Abraços e Não esqueça do relato de novembro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2007 Grande garotinho, mais esta foi animada como a nossa? e quando vai vir com os amigos pra SM ou corumba IV? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2007 E frio é phodis!!! Fazer o q, o bom q foi pescar, eu to aqui a um mes sem colocar as danadas para nadarem, daqui a pouco elas se revoltam. Pescaria agora só dia 18/08 :( O segundo ate q é bonitinho. Forte abraço parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2007 Aeh Eduardo, é isso aí todo pescador é teimoso mesmo hehe, ir pescar com aquele frio que fez nesse FDS aff., mas não desanima do lugar. Não sei se vc já tinho ido antes pescar em Panorama, o lugar é bom de tucuna, piapara e dependendo da época até dourado pega lá o problema com certeza foi o frio e o vento, em novembro tenho certeza que veremos muitas fotos suas com os bocudos. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2007 Contando causo... Na sexta-feira, às 22hs; eu fui conhecer um novo lugar para pescar traíra. Garoava, um frio de rachar os ossos, eu saindo de uma gripe,...; e mesmo assim eu levei a vara e um popperzinho! Eu não peguei nada (como era esperado...); mas o meu amigo, ignorando meus seguidos e insistentes alertas de que ele estava indo para um brejo (acho que só eu mesmo para pescar de noite)...; caiu em cima da braquiara! A braquiara afundou n'água e ele atolou até o pescoço!!! Só faltou beber água!!! Sabe Eduardo...; tem hora em que bate aquela vontade de pescar... E eu sou um dos que vai até se estiver chovendo canivete!!! :mrgreen: Acho que você está de parabéns!!! :P Mesmo com um frio de rachar, pegou o peixe! Mostrou a que foi! PARABÉNS EDUARDO!!! GOSTEI DE VER!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2007 E isto que dá o vicio é demais não dá outra, depois de muitas experiencias igual a sua decidir que não vou pescar mais nos dia frios pois é certez que vai ser uma furada, agora só vou atraz dos bocudos depois de Agosto quando as aguas estão mais baixas e mais quente não tem erro. Na minha ultima pescaria nem foto eu pude trazer.rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2007 E frio é phodis!!! Fazer o q, o bom q foi pescar, eu to aqui a um mes sem colocar as danadas para nadarem, daqui a pouco elas se revoltam. Pescaria agora só dia 18/08 :( O segundo ate q é bonitinho. Forte abraço parceiro. É popper, se suas isca vão se revoltar, as minhas já se revoltaram a muito tempo..... pescaria para mim só outubro.. e olha lá....... Eduardo.. pescar sempre é bom. .mesmo no frio. Quem sabe da próxima vez vc terá mais sorte! hheheheheh abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Agosto 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2007 Ehehe fala vizinho!!o que vale é pescar é aquele ditado mais vale um dia de pescaria ainda q com frio do que um dia sem pescaria!!!!legal mesmo assim as fotos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 com frio, chuva e serração o que importa é linha n'água. Parabéns Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.