Walther Volpini Postado Maio 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Uma garota passada de burra, ia sair pela primeira vez com um homem. A mãe dela apreensiva, deu algumas instruções: - Olha minha filha, Ele te convidou pra sair, você vai; Ele vai te levar pra jantar, você vai; Ele vai te convidar pra conhecer o apartamento dele, você vai; Ele vai te oferecer uma bebida, você aceita; Ele vai te convidar pra ir pro quarto,você vai; Ele vai te convidar pra tirar a roupa, voce tira; Ele vai te pedir pra deitar na cama, você deita... Mas, na hora em que ele for subir em cima de você pra desonrar a sua família, você não deixa, viu minha filha? Tudo avisado, a garota saiu. Quando chegou, foi contar pra a mãe o ocorrido: - Tudo o que a Senhora falou era verdade, mãe ! Ele fez tudinho ! Só que na hora em que ele foi subir em cima de mim para desonrar a minha família ... - Você saiu da cama, né, filha?, perguntou a mãe, apreensiva. - Melhor !!!!!. . . . .Eu subi em cima dele e desonrei a familia dele! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Maio 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2010 hauahuhauhauh...boa demais...depois falam que a gente que é sem vergonha..... cade os bichinhos das risadas que ficavam aqui..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2010 hauhauhauhauhau essa ta honrada agora ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Junho 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Aiai, eu adoro ser deshonrado! heheh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.