Dr.Fredao Postado Maio 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2010 Saudações aos amigos do Fórum. Chamo Frederico, meu user é Dr.Fredão, pesco desde que me entendo por gente, sendo que no início pescava sempre e mais no Araguaia, pois sou de Goiânia e a praia do goiano sempre foi o Araguaia, mas não deixava de realizar boas pescarias com meu falecido pai nas águas do sul nos rios do Boi e do Turvo onde pegávamos muitas piaparas e peixes de ceva, no Araguaia pescava muito em cevas e em bocas de lagos e praiadas atrás de peixes de couro, Bargadas e Pintados. Em 2004 conheci o lago de Cana Brava no loteamento do tio de minha esposa, eu já conhecia Tucunaré, mas por pescá-lo sempre com piabas não dava a devida importância, nesta pescaria capturei meu primeiro azul com isca artificial, foi amor a primeira batida. Passei a realizar então 80% de minhas pescarias dedicadas aos Tucunarés, pesquisei a fundo o peixe e relatos e videos de programas de pesca. Hoje sou fanático conheço a Serra da mesa, Cana Brava e já pescquei em lagos do Araguaia, e também já pesquei no lago de Corumbá I. Inclusive esse Avatar meu é de um Tucunaré do Corumbá I, que não sei qual tipo que é, pois ele é bem verde e tem três listras marcadas. Vou postar mais coisas por aqui e aprender muito mais com o enorme conteúdo que vocês tem. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Maio 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2010 seja bem vindo parceiro!!!! :amigo: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2010 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Maio 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2010 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2010 Boas vindas Frederico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Seja bem vindo ao forum Frederico, bom saber que tem mais um goiano na area joia::: esse seu tucunaré é um amarelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Bem vindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Dultra Postado Maio 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Seja bem vindo a bórdo parceiro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Dr Fredão, Seja bem vindo ! joia::: Após ter postado seu avatar, que tal providenciar uma assinatura personalizada ? joia::: No que precisar, estou a disposição... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Fredao Postado Maio 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Dr Fredão, Seja bem vindo ! joia::: Após ter postado seu avatar, que tal providenciar uma assinatura personalizada ? joia::: No que precisar, estou a disposição... ::tudo:: Blza Kid vou pensar em algo pra assinatura. Estou vendo alguns avatares com resolução melhor que o meu postei em 150X150 como estava pedindo mas acho que daria pra postar em 640 X 480?? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Grande Fredão, Na verdade existe um "limitador" para as imagens do Avatar nessa caracterização máxima de 150 x 150 pixels ! Não sei se a atual versão que estamos usando permite ( e ela própria atualiza a imagem para o tamanho especificado ), ou simplesmente impede que a imagem seja postada... lingua2:: Mas seu avatar está legal... joia::: Fica faltando agora apenas uma assinatura personalizada... Olha uma sugestão abaixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2010 ::bemvindo:: ::bemvindo:: BEM VINDO Dr. ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Seja mto bem vindo. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Boas vindas Fred! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.