Eribert Marquez Postado Maio 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2010 Só clicar no link abaixo. Um abraço!!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2010 Q isso .... lindas imagens Eriba !! Muito legal msm, meus parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2010 Show de bola Mano Eriba... Tomei a liberdade de inserir o vídeo diretamente na sua mensagem. E sério mesmo....preciso aprender a trabalhar essa isca. O Tide me deu uma lá na SM, e puts...foi o q salvou a pescaria. Os bichos não estavam entrando na superfície...e a birutinha matou a pau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Maio 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Show de bola Mano Eriba... Tomei a liberdade de inserir o vídeo diretamente na sua mensagem. E sério mesmo....preciso aprender a trabalhar essa isca. O Tide me deu uma lá na SM, e puts...foi o q salvou a pescaria. Os bichos não estavam entrando na superfície...e a birutinha matou a pau. Eitaa maninho.... obrigado pela força com o VD...Sobre a isca... Putss maninho...Essa ai já me salvou em muitas pescadas em vários lugares. Dependendo da situação ....Vale ouro.... rsrsrsrs Maninho... ate liguei pra contar pro Deconto... Esses dias estava trabalhando pra três clientes em SM. Um deles me tira uma biruta 110 com uma cor que eu que trabalho pra indústria nunca havia visto.... rsrsrs O Cara me pergunta; " Eriba... essa cor pega?" falei pra ele colocar pra gente ver.... O cara colocou e detonou... O Negocio foi tão hilário... pois os outros dois parceiros alugavam a isca... Eu controlava o tempo... O Cara alugou a isca por 5,00R$ à hora... Além de guia e fotografo.. Tiver que virar controlador de aluguel de isca e ainda cobrador... kkkkkkk Essa foi pra kair ú messss...... Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Olha deste a minha ida no AM ano passado virei fã numero 1 das birutas, la só usei a 130 e de cara peguei o meu maior tucunare. Hj não consigo ficar sem testa-las mesmo que o peixe esteja bem ativo na superficie. Bacana o video Eriba. Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Sou fã dimais dessas imagens sub... show mesmo!!! E a isquinha hein!! ratling nervoso!! show a cor... Preciso fazer uns testes com elas aqui no CE, bração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Maio 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Olha deste a minha ida no AM ano passado virei fã numero 1 das birutas, la só usei a 130 e de cara peguei o meu maior tucunare. Hj não consigo ficar sem testa-las mesmo que o peixe esteja bem ativo na superficie. Bacana o video Eriba. Bração Em genero, número e grau Popper. Biruta 130 na AM é show legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Só vi este vídeo hoje, show de bola! Bom foi a ressaca do Michel, kkkkkkkkk Putz peixão hein!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Vou ter que experimentar essa biruta....rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Maio 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2010 acha translucida dessas aqui em Bsb ? so tem nesse tamanho ? to querendo pegar uma tambem... abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Jacome Postado Maio 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2010 nota 10 pelas imagens... mas me diz uma coisa, quem estava na agua fazendo as imagens ?? o gustavo borges ?? kkkkk ou amarrou a camera numa outra isca artificial ?? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Maio 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 surtei:: Pô Eribert!!!! vc não para mesmo de postar bons trabalhos sobre a pesca esportiva hein!!!! Parabéns pelo produção do vídeo. palmas:: palmas:: Abraço!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Maio 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Que beleza!!!! Batuta as imagens!!!! Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.