Arlon Calderari Postado Maio 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2010 caros amigos Faço essa pergunta pois pretendo ir pela primeira vez a amazonia pescar os gigantes tucunarés, já comprei uma rip roller 6.25 halloween e agora pretendo comprar uma 5.5. A cor halloween é invencível ou tem outra que vocês me indicariam? diabo:: Duas rip holler intercalada com outras iscas aguentam uma pescaria inteira? eu sei que tudo depende mais o que vocês acham??????????? grande abraço Arlon Calderari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2010 A cor Halloween realmente é a invencível ... agora questão durabilidade, pode ter ctz q elas vão voltar bem detonadas rsrs ! Boa pescaria e n esqueça das imagens ! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2010 Arlon, a firetiger tb é matadeira. Eu acho 2 Rips pouco...mas e pq eu uso mesmo. Acredito q 4 seja um bom número para quem está começando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Maio 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2010 Arlon, a firetiger tb é matadeira. Eu acho 2 Rips pouco...mas e pq eu uso mesmo. Acredito q 4 seja um bom número para quem está começando... as helices que pretendo comprar/levar: 3 iscas tnt 140 2 ou 3(se eu tive $$) rip rollers 6.25 e 5.5 2 Isca KV Dr. Hélice (otimo custo beneficio) 2 Isca Sumax Amazon King 300 (tamanho 140) obs: vou freqüentemente ao 1 Isca Sumax Amazon King 302 (tamanho 165) paraguai 1 Isca Jennerlure TucunaRex 140 Slim (a 170 está muito cara) talvez Iscas Luhr Jensen. grande abraço arlon calderari doutor:: doutor:: doutor:: doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Maio 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2010 muito obrigado pelas respostas !!!!!!!!!!!!!!! o topico continua aberto!!!!!! então continuem a mandar suas opiniões que sempre serão bem vindas!! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Maio 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Leve a palhacinho e verá que ela volta na "madeira" bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Maio 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2010 cor palhacinho dica anotada!!!!!!!!!!!!!!!! abraço arlon calderari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Maio 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2010 a isca rip roller me parece ser bastante resistente...... porem na pratica e outra coisa......... mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: ela é realmente bastante resistente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Maio 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Leve a palhacinho e verá que ela volta na "madeira" bang:: Haloween e palhacinho....não precisa mais nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Maio 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Oi,amigo doutor:: ,pelos sintomas apresentados,diagnóstico realizado:síndrome de bait propeller,eu que queria te salvar,mas desisto,voce só quer saber de hélice surtei:: .As rip rollers são fabricadas em madeira de balsa,se voce vai pescar das 7:00 horas às 18 horas com iscas de hélices,sem parar para o almoço,durante 5 ou 6 dias,der sorte de ter bastante ação, é natural que as iscas voltem detonadas,não são de ferro;quanto ao amigo providencie uma ambulância,vai voltar detonatíssimo lacou::.Um abraço. cara muito boa dica rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: pretendo usar as helices nesses horarios de pico, que vc falou. porem como o show fica com as helices, e nunca as usei!!! fico um tanto preocupado. "não quero conversar com outros colegas da pescaria e eles me falarem, como que vc não trosse tal helice? essa é a matadeira!!!!!!!! doeu:: doeu:: doeu:: caveira:: caveira:: caveira:: e como zaras a dr spook kv, jumpin minow original ja estao mais do que escaladas!!! alem de algumas perversas(borboleta)!!!!!!!!!!!!! legal:: abraço arlon calderari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Maio 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Arlon tenta a rip 5.5 cor perch ou hallowen......são matadeiras......show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darci Alencar Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 uma cor que não deixo faltar nas vezes que vou para Amazonas e a branca com a cabeça verde limao,estou indo semana que vem para la novamente(Barcelos) e ja estou com 6 branca com verde limão e 6 walloween e TT130 da deconto que tambem não deixo faltar ai e so alegria e muitos tucunas grandes. \abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Outubro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 uma cor que não deixo faltar nas vezes que vou para Amazonas e a branca com a cabeça verde limao,estou indo semana que vem para la novamente(Barcelos) e ja estou com 6 branca com verde limão e 6 walloween e TT130 da deconto que tambem não deixo faltar ai e so alegria e muitos tucunas grandes. \abraços pelo que eu me lembro o Johnny Hoffmann, fez uma pescaria incrivel só usando essa cor!!!! obrigado Até mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Opa Arlon, Eu sempre gostei da Halloween, porén nesta última viajem as que eu tive melhores resultados foram a Palhacinho e a Firetiger ::tudo:: Ps: Ainda estou de olho em uma vaga pra ti. Um abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Outubro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Opa Arlon, Eu sempre gostei da Halloween, porén nesta última viajem as que eu tive melhores resultados foram a Palhacinho e a Firetiger ::tudo:: Ps: Ainda estou de olho em uma vaga pra ti. Um abração caro Schimidt muito obrigado por colaborar com o tópico! legal:: legal:: é .... eu ainda to na luta para conseguir uma vaga no angatu, porem a Fernanda (cuida da parte de reservas no angatu) me garrantiu que me arranja uma vaga... vamo ve se vai dar certo. porém muito obrigado pela seriedade e honestidade mestre:: mestre:: abraço Arlon Calderari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Opa Arlon blz... Eu estava na msm viagem q o Schmidt e o Fabricio, e pra mim oq mais rendeu resultados foram as rip roller 6.25" cores Hallowen e Palhacinho, mas os piloteiros estvam falando muito bem das Firetiger e branca de cabeça amarela. E a Tucunarex 170 na cor coral com a hélice da Rip Roller(na verdade a traseirqa toda da Rip). Se eu fosse vc não levaria muitas marcas diferentes não pq cada uma tem um tipo de trabalho e velocidades apropriadas e pode te confundir.... Qto ao passo da hélice, se vc for com o Angatu, os piloteiros regulam muito bem e com muito mais facilidade q a gente q não está acostumado. Com as Rip 5.5", 6.25" e as Tucunarex 170 vc vai estar muito bem servido... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Grande Arlon, Não tem de que agradecer, o importante é que todos conheçam aquele belo local e torço para que você consiga logo.Boa sorte e qualquer novidade te aviso. ::tudo:: Abração Opa Arlon, Eu sempre gostei da Halloween, porén nesta última viajem as que eu tive melhores resultados foram a Palhacinho e a Firetiger ::tudo:: Ps: Ainda estou de olho em uma vaga pra ti. Um abração caro Schimidt muito obrigado por colaborar com o tópico! legal:: legal:: é .... eu ainda to na luta para conseguir uma vaga no angatu, porem a Fernanda (cuida da parte de reservas no angatu) me garrantiu que me arranja uma vaga... vamo ve se vai dar certo. porém muito obrigado pela seriedade e honestidade mestre:: mestre:: abraço Arlon Calderari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Olha levei 2 para lá e no terceiro dia de pescaria, já tinha perdido uma e tive que trocar o pitão da outra. Se fosse você levava umas 4 ou 5. A cor que mais deu certo para mim foi a palhacinho no tamanho 5,5. Mas amigos com a cor branca da cabeça verde limão arrebentaram também. Se tiver um tempinho, dê uma passada na Sucuri (shopping Manauara) que lá você vai encontrar quase todas as cores e por um preço bacana. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Levaria 4 ou 5 Pode apostar na Haloween e na cor peacock que também é campeã!!! abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Outubro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Levaria 4 ou 5 Pode apostar na Haloween e na cor peacock que também é campeã!!! abrassaum valeu NECO pala colaboração no tópico abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Levaria 4 ou 5 Pode apostar na Haloween e na cor peacock que também é campeã!!! abrassaum valeu NECO pala colaboração no tópico abraço Arlão... uma imagem vale mais que mil palavras. Dá uma olhada viewtopic.php?f=4&t=13770 vc vai ver as cores das matadeiras na cara dos monstrengos... vai por elas abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Opa Arlon blz... Eu estava na msm viagem q o Schmidt e o Fabricio, e pra mim oq mais rendeu resultados foram as rip roller 6.25" cores Hallowen e Palhacinho, mas os piloteiros estvam falando muito bem das Firetiger e branca de cabeça amarela. E a Tucunarex 170 na cor coral com a hélice da Rip Roller(na verdade a traseirqa toda da Rip). Se eu fosse vc não levaria muitas marcas diferentes não pq cada uma tem um tipo de trabalho e velocidades apropriadas e pode te confundir.... Qto ao passo da hélice, se vc for com o Angatu, os piloteiros regulam muito bem e com muito mais facilidade q a gente q não está acostumado. Com as Rip 5.5", 6.25" e as Tucunarex 170 vc vai estar muito bem servido... Abraços Como se regula as hélices da Rip ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Opa amigão blz... Cara tem gente aqui no forum muito mais experiente doq eu nesse assunto... Eu regulei uma e até q ficou boa, mas depois eu passava pros piloteiros regularem e áí ficava show, eles deixavam elas com um barulho perfeito... É só usar um alicate de bico comum e ir fechando a pá da hélice e ir testando até ficar com o barulho e trabalho q te agrada mais... Mas logo aparece os experts e falam com ais propriedade q eu.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.