Mauro Nakatani Postado Maio 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Como muitos já sabem tenho como hobby fazer iscas, pura brincadeira e diversão, ainda não comercializo nada, graças a amigos que me ajudam a testar os prototipos, estou quase chegando num modelo que pode ser confiavel, porem preciso acertar detalhes, pois para fazer em serie, as ferragens não são faceis de encontrar principalmente as helices, as minhas quase todas são cortadas a mão, dai fica dificil manter a qualidade, depende muito da inspiração do dia........ rindo3:: rindo3:: rindo3:: Estufa aonde elas ficam secando por 24 horas antes de por as ferragens Berçario.....kkkkkk, elas estão montadas só falta por as garatéias e testar a flutuabilidade, no balde mesmo....kkkkkk Secando depois do "mergulho"......kkkkk Essas são tentaivas de copia das famosas Caribe, é logico que não tem como sair igual, devido a falta dos componentes, mas o Felipe Teixeira usou um modelo desses e se deu muito bem no Tocantins, obrigado Felipe pela ajuda, talvez fazendo mais alguns acertos no peso eu consiga fazer uma serie confiavel........estamos animados e no caminho certo.....acho Essas são mais parecidas com as High Holler 4,25 , medem 10 cm e uso pitões e garatéias bem reforçadas, gostei muito do resultado, embora seja quase uma cópia, as helices são totalmente diferentes, uma em aluminio naval, outra em aço inox 0,6mm e outra em aço zincado de 0,5 mm (dessas de calha), todas os tres modelos foram muito bem nos testes, é o mesmo que usei no video. Nosso amigo Kruel, usou uma dessas na Serra da Mesa, e me mandou uma foto, muito obrigado, pela ajuda. Deu para perceber que sou aficcionado em iscas de helices, culpa talvez de alguns membros deste forum , mas com certeza fruto dos ataques maravilhosos que essa isca proporciona. Ainda tenho um longo caminho até chegar na "isca" ,mas me diverto de montão fazendo esses prototipos, e sempre que posso estou testando as mesmas, ultimamente só pesco com as minhas proprias iscas, e a sensação de capturar um peixe com uma isca sua e uma coisa que não tem preço.....kkkkkk Amazonas esse ano que me espere vou armado ate os canais, (dos dentes).......... rindo3:: rindo3:: rindo3:: ABS, a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Haha vc ta querendo judiar da galera, pode falar verdade hahahaha maldoso !! Simplesmente sensacionais Maurão ... mais uma vez só tenho a te agradecer e principalmente elogiar !! Digo e repito sem medo: Essas são umas das melhores hélices que já usei, e olha q não são poucas !! Combinação de leveza, resistência e trabalho. Nada a acrescentar ! Perfeitas. Meus parabéns Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Maio 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Mauro Testei a "bicudona" que enviou junto com os protetores de garatéia: achei ela excelente, só que pelo jeito os tucuninhas das represas onde tenho pescado não se animam a atacá-la, hehehe. Também comecei a montar algumas iscas (ainda irei postar as primeiras "crias" em madeira) e agora enveredei para os spinnerbaits e buzzbaits. Também estou com dificuldades nas colheres e hélices para concluir os primeiros. Qual material usa nas hélices e qual a técnica para cortá-lo? Abraço e parabéns. Continue que está no caminho certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Maio 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Mauro, mais uma vez parabéns pelo trabalho. As iscas estão muito bem confeccionadas, pintura bem feita, hélices bem cortadas, está faltando mesmo é colocar no mercado para a galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Maravilha Mauro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Parabéns Mauro, Lindas Hélices! Pena que não comercializa ainda, pois me interessei nelas! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Maio 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Mauro Testei a "bicudona" que enviou junto com os protetores de garatéia: achei ela excelente, só que pelo jeito os tucuninhas das represas onde tenho pescado não se animam a atacá-la, hehehe. Também comecei a montar algumas iscas (ainda irei postar as primeiras "crias" em madeira) e agora enveredei para os spinnerbaits e buzzbaits. Também estou com dificuldades nas colheres e hélices para concluir os primeiros. Qual material usa nas hélices e qual a técnica para cortá-lo? Abraço e parabéns. Continue que está no caminho certo. Muitas mudanças desde aquele modelo, as helices hoje corto em aluminio desses de fazer barcos, vou até uma fabrica aqui perto e pego alguns retalhos, aluminio naval de 1,0 mm, corto com tesoura de cortar chapas pequena da marca corneta, tbm dá para cortar em aço zincado de 0,5 mm desses de fazer calhas. Eu uso um modelo que fiz no Corel com ajuda da minha filhota, imprimo uma folha e colo na chapa depois e cortar uma a uma....kkkk, e calo nos dedos.....kkkkk, o processo foi pegar uma helice desamassa-la depois copiar. Essas helices e colheres para buzzbait e spinners , voce consegue comprar no site www.jannsnetcraft.com ou no www.staminainc.com , eles são especializados nessa area. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Essas suas iscas tão ficando famosas! fome:: fome:: Parabéns, Mauro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Maio 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Essas suas iscas tão ficando famosas! fome:: fome:: Parabéns, Mauro! Obrigado, estou me armando de fornecedores idoneos para poder seguir no projeto de comercialização, com os parceiros certos a gente pode chegar longe. Por enquanto é pura diversão, mas em breve estarei disputando meu lugarzinho ao sol. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Maio 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Nakastein... vc sempre com obras primas!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Maio 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Valeu pelas dicas Maurão. Verei o que consigo fazer, tenho acesso a recortes de aço inóx, só que estou achando un tanto quanto duro para cortar e moldar... vamos ver se os dedos aguentam, hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Maio 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 gostaria de testar alguma dessa aqui em Bom jesus d lapa no rio são francisco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2010 O que falar Mauro... As iscas estão cada vez melhores, parabéns pelo belo trabalho e comercialize as hélices logo para nós,rs. Abração Schmidt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Oliveira Postado Outubro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Iscas muito belas... Queria testar uma dessas em Três Marias, principalmente essa coral amarela... Show de bola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 essas iscas estao cada vez mais espetaculares... aplauso:: aplauso:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Resultado das iscas do Mauro: Peixe na certa!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Show de bola Mauro! Parabens...vou ter que ter umas dessas bichinhas..o Felipe Teixeira indicou ela pra mim fortemente! abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Olá Mauro, sou de Goiânia também. Parabéns pelas suas iscas. Estou indo para Manaus dia 06/11, gostaria de levar uma isca sua para testar lá. abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre J Barbacovi Postado Dezembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 belas criacoes maurao meus parabens pelas iscas gostaria de saber se vc tem elas mais pequenas para os tucunas aqui do lago de itaipu que sao filhotinhos perto destes das fotos acima abraco andre- parana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Opa Mauro, tambem sou de Goiania! MUITO BONITAS suas iscas, bem aonde eu acho suas iscas? Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.