ibilli Postado Agosto 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2007 Eu sou de SP/SP e a pesca esportiva é uma das minhas paixões. Parabéns aos organizadores e ao pessoal que expõem aqui suas experiências sobre pesca esportiva o que acaba por ser um grande manual interativo sobre o assunto. Gosto muito de pescar no AIRI e meu peixe predileto é o Robalo e um dia vou conhecer o tal de ?TUCUNARÉ? que até agora só conheço por foto! ...rss ... Um grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Agosto 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2007 Seja muito bem vindo!!! É sempre bom receber mais um irmão de paixão! Um abraço, e vamos interagindo neste grande manual de pesca que é o nosso fórum!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Agosto 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2007 SEJA bem vindo, tem vários amigos de sampa no forum, vai contando aeh sobre suas técnicas do robalo e com certeza vc vai gostar do tucuna quando conhecê-lo Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Agosto 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2007 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Para postar seu "avatar", recomendo-lhe uma leitura no FAQ ( Menu de Navegação ) ou na Seção "Off-Topic" ( no final da pagina do Fórum ). Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2007 aêo IBILLI...to por aqui tb.... excelente forum.... só gostaria de frisar que vc so conhece o "tal de tucunaré "por foto porque vc quer...to aqui à tua disposiçao e te levo nos melhores pesqueiros de Itaipú. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2007 Seja muito bem vindo meu cumpadre. Tucunaré?? A galera daqui num gosta dele não... heheheheheheh Aguardamos algumas boas histórias do amigo e seja participativo :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2007 Seja bem vindo garoto, manda logo um relato de pesca, estamos querendo ver mais peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2007 Grade garoto.... seja mto bem vindo.... Não economize nos post´s e sinta-se em casa!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2007 8) 8) BEM VINDO IBILLI 8) 8) FAÇA DO FORUM SUA MORADA - BEM VINDO :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2007 Seja bem vndo ibilli Aqui vc esta entre amigos. Abraços Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2007 Seja bem vindo Ibilli!!! Sou louco por uma pescaria de Robalo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2007 Gosto muito de pescar no AIRI e meu peixe predileto é o Robalo ONDE FICA ESTE AIRI????? :? :? :? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Legal seja bem vindo ao melhor forum de pesca do brasil!!!compartilhe as dicas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibilli Postado Agosto 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Seja muito bem vindo!!! É sempre bom receber mais um irmão de paixão! Um abraço, e vamos interagindo neste grande manual de pesca que é o nosso fórum!!! Já estou lendo alguns de seus post e usando suas informações para pintar minhas iscas. Muito bom! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibilli Postado Agosto 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 SEJA bem vindo, tem vários amigos de sampa no forum, vai contando aeh sobre suas técnicas do robalo e com certeza vc vai gostar do tucuna quando conhecê-lo Grande abraço Bom saber que tem pescador aqui de SP, talvez algum saiba me dizer onde achar Tucunaré, aqui pertinho da capital? Quanto às técnicas, assim que ficar mais chegado da galera, vou contar a técnica de pescar robalo jogando truco, é fatal. ...rss ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibilli Postado Agosto 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 aêo IBILLI...to por aqui tb.... excelente forum.... só gostaria de frisar que vc so conhece o "tal de tucunaré "por foto porque vc quer...to aqui à tua disposiçao e te levo nos melhores pesqueiros de Itaipú. ?Cumpadre? Antônio Carlos - Legal ver você por aqui! Fica tranqüilo eu não contei pra ninguém que fomos 10 vezes lá a Sta. Helena e só ficamos zuando com sua lancha para baixo e pra cima e Tucunaré que é bom ......... ?ainda serei apresentado para esse bocudo? ... rsss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibilli Postado Agosto 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Seja muito bem vindo meu cumpadre. Tucunaré?? A galera daqui num gosta dele não... heheheheheheh Aguardamos algumas boas histórias do amigo e seja participativo :lol: 8) valeu cara ! Posso imaginar que ninguém goste dos bocudos por aqui. .... rsss ....... Mas tenho fé que um dia irei conhecer esse bendito peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibilli Postado Agosto 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Seja bem vindo garoto, manda logo um relato de pesca, estamos querendo ver mais peixe.Beleza, mano veio ! Pois é, eu lendo estes fóruns sobre pescarias, descobri que estou viciado na pesca de robalos, preciso diversificar um pouco mais, sabe como é né! rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibilli Postado Agosto 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Grade garoto.... seja mto bem vindo.... Não economize nos post´s e sinta-se em casa!!! Abraços Obrigado pelas boas vindas, na medida do possível vou tentar contribuir com alguma coisa sobre pesca, se bem que quando vou tentar escrever algo, alguém já o fez. rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibilli Postado Agosto 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Seja bem vndo ibilli Aqui vc esta entre amigos. Abraços Alex É isso aí! E com certeza são as coisas boas da vida, mulher, pescaria, cachaça e bons amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibilli Postado Agosto 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Seja bem vindo Ibilli!!! Sou louco por uma pescaria de Robalo... Meu amigo, então somos dois ! Sou meio suspeito para falar sobre robalos, pois ainda não conheci o TUCUNARÉ, mas se tem um peixe que dá gosto pescar é ele ROBALO, bicho esperto e valente, o cabra pra pegar uns robalinhos de 4, 5 quilos tem que ser do ramo, pois o peixe é safado e no primeiro salto se a linha estiver frouxa ele cospe a isca fora. E da lhe linha pra não estourar! rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibilli Postado Agosto 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Gosto muito de pescar no AIRI e meu peixe predileto é o Robalo ONDE FICA ESTE AIRI????? :? :? :? Obrigado pela recepção! Você também é Paulistano, legal vizinho! O Ariri fica exatamente na divisa do estado de São Paulo com o estado do Paraná, do lado de cá do rio é SP do lado de lá é PR. Na região de Cananéia, Porto Cubatão, Ilha do Cardoso, Baia dos Pinheiros essa região é simplesmente espetacular. Caso vc tenha GPS e use, posso te mandar algumas trilhas náuticas com uns pontos de pesca bem interessantes. Poderá ver também no Google Earth ? Ariri - Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibilli Postado Agosto 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Legal seja bem vindo ao melhor forum de pesca do brasil!!!compartilhe as dicas!!Mais um Paulistano, valeu vizinho!Acho que vou aprender muito por aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Grande Ibili, Já estou vendo que está ambientado no Fórum, o que é sempre ótimo ! Com isso, e sem mais delongas, tá na hora de perguntar pelo "avatar" ! Noata-se que é do ramo, ou melhor, já trafega pela comunidade de pesca virtual, o que indica compreensão e entendimento dessas alternativas de postar imagens, avatar, etc... Mesmo assim, se tiver dúvida, entre em contato, pois tentaremos lhe ajudar... Apareça mais e nos fale desse "tal de robalo", pois por aqui somos quase todos "ligados" nesse "tal de tucunaré"... :roll: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.