AndreViana Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Donizeth, Que show essa pescaria... que paisagens, né ? E essas pirararas... sensacionais. É uma das minhas pescarias preferidas, quando entra uma bruta dessas. Nossa, parabens ! Deus esteja com vocês tb na proxima! []´s Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abnel Postado Outubro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Bela pescaria, é possivel você me passar o contato do piloteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizeth Postado Outubro 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizeth Postado Outubro 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Donizeth, Que show essa pescaria... que paisagens, né ? E essas pirararas... sensacionais. É uma das minhas pescarias preferidas, quando entra uma bruta dessas. Nossa, parabens ! Deus esteja com vocês tb na proxima! []´s Andre Valeu André. Realmente a região é muito bonita. As pirararas nem se fala, são show, é muito emoção quando a bruta pega com vontade. Muito obrigado e Deus esteja contigo.Abrxxx. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizeth Postado Outubro 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Bela pescaria, é possivel você me passar o contato do piloteiro?Abnel,O piloteiro é o Luciano, estou sem o fone dele aqui comigo, mas o meu irmão tem, amanhã eu pego com ele e post aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizeth Postado Outubro 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Bela pescaria, é possivel você me passar o contato do piloteiro?Abnel,O piloteiro é o Luciano, estou sem o fone dele aqui comigo, mas o meu irmão tem, amanhã eu pego com ele e post aqui. Conforme solicitado segue o contato do Piloteiro Luciano: 62 9608 3419 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.