Custom by Marco Postado Maio 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2010 O Bom cliente amigo Rogerio me pediu para eu montar uma vara de pesca para seu amigo Adriano, e queria algo com couro de cobra como acabamento, este é a primeira vez que uso e gostei muito, espero que ele goste heheheheh http://img16.imageshack.us/img16/883/aroger028.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Junho 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2010 se ele nao gostar eu pego essa vara pra mim kkkkkk !! ficou ótima ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Junho 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2010 FICOU LINDA DEMAIS... SUPER BOM GOSTO... COMO SEMPRE!!! PARABÉNS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.