Valter Silva Postado Maio 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Boa noite pessoal, No mês que vem estarei pescando no Rio São Benedito/Telles Pires. Preciso de sugestões sobre qual seria a carretilha ideal, levando-se em conta a capacidade de linha 0,80/0,90 mm e também a relação custo/benefício, uma vez que não se pode fazer esse tipo de pescaria todo ano. A idéia é comprar uma carreta que agüente e não seja cara. Abs, Da Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Maio 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Boa noite pessoal, No mês que vem estarei pescando no Rio São Benedito/Telles Pires. Preciso de sugestões sobre qual seria a carretilha ideal, levando-se em conta a capacidade de linha 0,80/0,90 mm e também a relação custo/benefício, uma vez que não se pode fazer esse tipo de pescaria todo ano. A idéia é comprar uma carreta que agüente e não seja cara. Abs, Da Silva Tenho uma Penn 321 GTi esquerda com vara MS Evolution GT 40 a 80 Lb + linhas MS Super nylon 0,91 e 0,81, conjunto usado somente uma vez por 550,00 Sedex e tubo por minha conta. Se tiver interesse envie e-mail joaoreiscruz@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Maio 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Amigo, custo benefício é complicado em se tratando de tralha pra pesca pesada... Vc quer coisas que durem, pode pegar a série convencional da daiwa pra mar (sealine) eu acho que o modelo 47H é um tamanho bom, mas tem maiores. As penn também neste caso são campeãns pode pegar uma 350 Gt que tá bom tbm. Agora se quiser barata, MS black max 50. Mais barata pra pesca pesada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Black MAx na marine sports.... To usando ela, nunca tive problemas... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -120lb-_JM R$290,00 esse kit com vara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Silva Postado Maio 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Obrigado amigos pelas sugestões. Ainda tenho mais um tempo para decidir. Abs, Valter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.