GM_Veraneio Postado Maio 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Caros colegas, Necessito, com urgência do telefone do Sr. João que trabalha no Canastra Parque, próximo a Luziânia. Estou pensando em dar uma chegadinha lá este fds e preciso ligar para saber se o rancho está disponível pois vamos em 08 amigos. Caso alguém tenha o telefone dele ou do Eduardo que é o dono, eu agradeço. Abraços, Willian. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2010 liga no porto do vale que o pessoal te passa o tel deles 61 96189712 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM_Veraneio Postado Maio 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Valeu Adhemar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Maio 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2010 O contato que tenho do Canastra é: 9817 7754 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM_Veraneio Postado Maio 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Grato pesca pesada, vou tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.