Ederson Stabile Postado Maio 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Fala ai pescadores, já fiz compras com eles, pessoas muito eficientes, atendimento excelente, nota 10, o prazo de entrega muito rápido, os produtos vem muito bem embalados, não tenho o que reclamar, parabens aos funcionários do Halieuta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Hummmm..... safadinho!!! Provou e aprovou o Halieuta???? Ei, Halieuta... Não sabia que vc jogava nesse time! É uma surpresa para mim, tanto por vc, quanto pelo Dinho! shuahusuahsuahsahsuahus *Realmente, o Wagner é gente-fina demais! Nunca comprei nada com ele, mas pelo menos para beber, é um bom cara! shaushuas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2010 É o mínimo que posso dizer, já que ele é um dos fornecedores do nosso Grupo... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Maio 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2010 O cara é 10! Comprei algumas vezes e o serviço foi excelente. Recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Junho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2010 também comprei e recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Recomendo sem medo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Junho 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Eu não recomendo a loja, pq pego direto da mão dele... hehehehe é mais fácil.. vizinho, amigo da família... hehehehe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Julho 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Comprei com ele na terça a tarde a nova SCORPION XT 1001, hoje ja to com ela na mão carreta show d+++. Totalmente Aprovado, atencioso, procura atender muito bem o cliente. Recomendo a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Julho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Putz! Só vi agora este tópico. doeu:: Eu só posso agradecer a todos pelo apoio. O atender bem é uma obrigação para mim, afinal eu gosto de ser bem atendido. Só uma coisa, Ederson: os "funcionários" da loja sou apenas eu... hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Julho 24, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Putz! Só vi agora este tópico. doeu:: Eu só posso agradecer a todos pelo apoio. O atender bem é uma obrigação para mim, afinal eu gosto de ser bem atendido. Só uma coisa, Ederson: os "funcionários" da loja sou apenas eu... hehehehehehe Ola Wagner, ñ sabia negativo:: , mesmo assim parabens pelo profissionalismo ::tudo:: , nota 1000, um grande abraço :amigo: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.