Isaac Jacome Postado Maio 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2010 ola pessoal... p quem ñ sabe ainda to começando a repassar materiais aki no RN,,, devido a ausencia de materiais de qualidade por aki... preciso saber, se vcs conhecem alguem q possa pegar meu material no paraguay... alguem com preço justo... devido a exploração de muitos tbm... ja estou com pedido formulado, e dinheiro nas maos... e sao pedidos otimos mensais... somente p buscar o material ja separado pelos vendedores... agradeço desde já a colaboração de todos... abraços :amigo: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2010 Acho que voce tem que ver uma pessoa ai da sua região mais posso ver com os logistas aqui de brasilia, mais da uma ligadinha para o estacio pescaria quem sabe ele te indique um parceiro, 61 9974-1761 3032-6589 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.