Luiz Percio Postado Maio 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Se tivesse uma votação prá tópico do ano, este já contaria com meu voto palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: As minhas tralhas ficam no meu quarto mas meio que escondidas prá mulher não ficar xeretando. Vai que ela descobre o preço dos trem... medo:: medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Maio 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Caraka se eu fize-se isso no meu quarto minha mulher me matava, mas a vontade é grande :gorfei: show de bola seu quarto Rodrigo ::tudo:: Aí complica neh parceiro, tem que arrumar um cantinho, convence ela que todo pescador tem seu cantinho pra guardar as tralhas...hehehehe valeu bração Rodrigão - tú é solteiro - quando casar vai tudo pro fundo do quintal :gorfei: :gorfei: :gorfei: se voce convencer ela sobre o cantinho chorei:: chorei:: me manda a formula ::tudo:: ::tudo:: . Mas....a foto do banheiro - tú é doente doeu:: doeu:: hehehehehe.... tem umas formulas neh, mas a maioria sai caro $$$...hahahaha sobre o banheiro, ainda não consegui trazer a tampa do vazo que o tema é iscas artificiais, tô com medo de quebrar na viagem, mas vou ver se meu tio dá um jeito...rs bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Maio 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Banheirinho com peixinhos... e coisinhas do cruzeiro..... no mais muito legal parabéns... zé cesar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... se fosse rosa seria do atletico...rs valeu Zé bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Maio 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Se tivesse uma votação prá tópico do ano, este já contaria com meu voto palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: As minhas tralhas ficam no meu quarto mas meio que escondidas prá mulher não ficar xeretando. Vai que ela descobre o preço dos trem... medo:: medo:: hehehe... Valeu mano nesse caso é bom esconder mesmo, se não vai ter que emprestar o cartão de crédito pra fazer compras...rs cada isca vai ser um colar, uma pulseira, um brinco....kkkkkkkkk imagina isso?!!! blink:: bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.