Leo Borges Postado Agosto 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2007 Alguém já pescou no Rio Preto? O que fica no caminho de Unaí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2007 Alguém já pescou no Rio Preto? O que fica no caminho de Unaí. Leo, nao sei se e o mesmo Rio Preto que cruza Colinas do Sul, se for e um bom rio de jaus e barbados, mas os bons pontos sao de dificil acesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2007 Suponho que não seja o Rio Preto que eu conheço... Na divisa entre RJ e MG... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2007 Leo eu pesquei la tem um mês, em boa parte do seu leito não é navegavel, eu pesquei numa fazenda a uns 20 KM de Palmital, eu sugiro que vc procure um local mais abaixo, quanto mais melhor, ou seja menos pescado. Não peguei grandes peixes, vi apenas um dourado monstro rebojando na minha isca. Ademais ouvi vários relatos de dourados com mais de 12, 13 e até 14KG por lá, mas repito o rio em sua maior parte não é navegável e andar nas encostas dele é uma grande aventura. Xandego este Rio Preto que passa em Colinas é outro. Moacir o Rio Preto que passa em Unaí é um afluente de outro rio que desagua no Velho Chico, então acredito que ele não chegue a divisa com o RJ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Agosto 6, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2007 Valeu Iceman. Você sabe alguma cidade próxima ao rio mais pra baixo? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Agosto 6, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2007 E teve algum outro tipo de ação ou só dourados? Sabe qual outro tipo de peixe a galera costuma pescar lá? Que tipo de isca usou? Foi mal pelo tanto de pergunta mas é qúe nunca nem vi o rio. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2007 Alguém já pescou no Rio Preto? O que fica no caminho de Unaí. LEO ACHO QUE ISTO PODE TE AJUDAR, DE UMA OLHADA, ABRAÇOS. Rio Preto cortando a Serra do Taquaril em Unaí Bacia Hidrográfica - Rio São Francisco Principais Recursos Hídricos Rio Preto Rio São Marcos Ribeirão Soberbo Ribeirão do Carmo Ribeirão Aldeia Ribeirão Roncador Ribeirão Canabrava O Rio Preto O Rio Preto nasce na "Lagoa Feia" , no município de Formosa-GO, e segue recebendo as águas de importantes afluentes até desaguar no Rio Paracatu, já em terras mineiras. O Rio Preto teve papel muito importante na ocupação das terras do Noroeste de Minas, pois abrigava um porto que fazia a ligação entre o município de Paracatu e o Vão do Urucuia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2007 o FERREIRA SO PEGA TRAIRA NESTE RIO KKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Agosto 6, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2007 Valeu Ferreira. Já pescou por lá? Essas informações vc conseguiu em um site? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2007 E teve algum outro tipo de ação ou só dourados? Sabe qual outro tipo de peixe a galera costuma pescar lá? Que tipo de isca usou? Foi mal pelo tanto de pergunta mas é qúe nunca nem vi o rio. hehe 1) A cidade que nos da acesso ao Rio é Palmital, a próxima cidade se não me engano é Unaí e pra la acredito que o rio seja muitissimo mais explorado, abaixo da represa de Queimados o rio é muito pescado mais acredito que se vc conseguir um acesso a uns 30 Km de Palmital o rio é praticamente virgem devido as dificuldades de acesso e navegabilidade. 2) O rio tem outras espécies com certeza, mas eu fui atrás somente do dourado, um colega que ficou no barranco pescando com Tuvira perdeu, segundo ele e alguns outros que estavam próximos, um peixe (provavelmente um surubim) muito grande, pois estava com uma tralha bastante pesada. 3) Isca artificiais de meia água entre 8 até 15 cm, as da MS inna-115, 130 e por ai (dizem que tem dourado pra isso tudo). Isca viva tuvira e minhocuçu, uma pessoa que pesca la sempre falou que sempre pega o dourado com Jejum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2007 o FERREIRA SO PEGA TRAIRA NESTE RIO KKKKKKKKKKK AI GALERA REALMENTE A GENTE PEGA TRAIRA NESTE RIO SIM, MAS TEM EM TAGUATINGA SUL A GENTE TAMBEM CONSEGUE FISGAR UMA TRAIRONA VÉIA, HEHEHEHEHEHEHEH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2007 Valeu Ferreira. Já pescou por lá? Essas informações vc conseguiu em um site? Abraço FALA AI LÉO, JA SIM, PESQUEI VARIAS VEZES NO RIO PRETO, PERTO DE UNAÍ, E A 20KM DA FAZENDA DO MEU SOGRO, E A 60KM, ONDE ELE DESAGUA NO RIO PARACATÚ, EM BRAZILÂNDIA DE MINAS, ALI SIM PARA DOURADO É O BICHO, AQUELE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 Valeu Ferreira. Já pescou por lá? Essas informações vc conseguiu em um site? Abraço FALA AI LÉO, JA SIM, PESQUEI VARIAS VEZES NO RIO PRETO, PERTO DE UNAÍ, E A 20KM DA FAZENDA DO MEU SOGRO, E A 60KM, ONDE ELE DESAGUA NO RIO PARACATÚ, EM BRAZILÂNDIA DE MINAS, ALI SIM PARA DOURADO É O BICHO, AQUELE ABRAÇO O PI e porque voce nunca pegou um dourado la? conta pra gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Agosto 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2007 E teve algum outro tipo de ação ou só dourados? Sabe qual outro tipo de peixe a galera costuma pescar lá? Que tipo de isca usou? Foi mal pelo tanto de pergunta mas é qúe nunca nem vi o rio. hehe 1) A cidade que nos da acesso ao Rio é Palmital, a próxima cidade se não me engano é Unaí e pra la acredito que o rio seja muitissimo mais explorado, abaixo da represa de Queimados o rio é muito pescado mais acredito que se vc conseguir um acesso a uns 30 Km de Palmital o rio é praticamente virgem devido as dificuldades de acesso e navegabilidade. 2) O rio tem outras espécies com certeza, mas eu fui atrás somente do dourado, um colega que ficou no barranco pescando com Tuvira perdeu, segundo ele e alguns outros que estavam próximos, um peixe (provavelmente um surubim) muito grande, pois estava com uma tralha bastante pesada. 3) Isca artificiais de meia água entre 8 até 15 cm, as da MS inna-115, 130 e por ai (dizem que tem dourado pra isso tudo). Isca viva tuvira e minhocuçu, uma pessoa que pesca la sempre falou que sempre pega o dourado com Jejum. Valeu. Então pelo que entendi palmital fica pra cima da represa e quanto mais pra cima(uns 30 km) de palmital melhor? Lá em palmital será que o pessoal tem informação sobre o rio? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.