Silvio Bizum Postado Maio 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2010 Olá amigos da Turma do Biguá, segue imagens de nossa cranckbait já testadas e aprovadas por quem de direito : O PEIXE. Modelo BZ 1 Modelo BZ 2 BZ 2 BZ 2.......começam assim. Um pequeno cardume preparando pra ir à água, e já testadas ( nenhuma é pintada antes de ser testada ). Esperamos que gostem. Obs.: Lote já está vendido. Abraço a todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Maio 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Excelentes!!! Parabéns! Que tal montar um tutorial detalhando como são fabricadas? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Bizum Postado Maio 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Excelentes!!! Parabéns! Que tal montar um tutorial detalhando como são fabricadas? Abraço Meu amigo tudo começa ai nesta máquina, Dai chegamos neste formato ai embaixo São preparadas, seladas, colocadas as barbelas e os arames : e chegamos ai neste modelo no topo da página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Junho 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Muito legal. VALEU ! Têm resultado para quais peixes? Como conseguir uma destas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Bizum Postado Junho 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2010 Alejandro, o primeiro resultado veio com Dourado, o que me deixou muito satisfeito pois é um detonador de iscas, a seguir vieram os Robalos que no nosso caso e em virtude das condições do Rio Paraiba do Sul são pegos no corrico e em canais com profundidade até razoável. Outros peixes que já pegamos com esta isca.......Piabanha que é parente da Matrinxã e da Jatuarana. Pra conseguir uma desta é muito fácil.......é só fazer um pedido por MP e aguardar de 10 a 15 dias, o preço passo por MP também. Estão saindo novos cardumes..... ::tudo:: Me desculpe a demora na resposta, andei viajando a trabalho. Uma pequena amostra Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Junho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Opa amigo Silvio Bizum td bem? Cara qual o tamanho e profundidade alcançada nos modelos BZ 1 e BZ 2???? Me passa o preço por MP... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Junho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Pô Bizum, vc assanha todo mundo e depois fala de já vendeu tudo?! Assim não vale; sabe como é pescador né - igual mulhé c/ cartão de crédito no shopping : não pode ver novidade hehehhee. Cara, qdo. tiver nova produção, avisa. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Bizum Postado Junho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Opa amigo Silvio Bizum td bem? Cara qual o tamanho e profundidade alcançada nos modelos BZ 1 e BZ 2???? Me passa o preço por MP... Abraços Bura, A profundidade varia pouco, fica entre 2 e 3,5 metros .......como aqui pescamos em Rio encachoeirado , se estiver corricando subindo é uma profundidade e descendo é outra ( acho que vai até mais fundo que os 3,5 metros ). A BZ1 tem 7 cm só do corpo da isca e 9 cm no total com barbela. A BZ2 tem 9 cm só do corpo da isca e 12 cm no total com barbela. Utilizo as duas na pesca de Robalo e Dourado no corrico ( no Rio Pomba e Paraiba do Sul tem os dois ). Ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Bizum Postado Junho 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Pô Bizum, vc assanha todo mundo e depois fala de já vendeu tudo?! Assim não vale; sabe como é pescador né - igual mulhé c/ cartão de crédito no shopping : não pode ver novidade hehehhee. Cara, qdo. tiver nova produção, avisa. Abraço, Paulo, Eu sei como é pescador meu amigo, tanto é que cai nessa cachaça que é fazer isca artificial. Paulo, não fazemos estoque meu amigo, nossa produção quando fica pronta normalmente já está vendida, ok? Olha ai na sua caixa de MP. É só fazer sua reserva, teremos imenso prazer em atendê-lo. Valeu !!! Silvio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.