Valter Silva Postado Maio 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Olá pescadores, Como disse em outra mensagem, mês que vem irei pescar no Rio São Benedito/Telles Pires e estou a procura de uma carretilha para pesca pesada.Fui até a loja Rei da Pesca para ver a nova carretilha da Sumax modelo Convecta. O valor é razoavel R$ 259,00. Tenho produtos da Sumax e até agora não deram problema. Gostaria de saber se alguem do forum já usou essa carreta e se a danada não abriu o bico. Da Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Maio 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Amigo, se vc conheçe a marca, achou que tá boa pra vc, mete ficha. Compre com nota fiscal, se der defeito vc troca. Se estourar na pesca, bom, aí vc pesca de linhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Silva Postado Maio 19, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Alex, estou pensando em gastar um pouco mais e comprar uma Shimano, Penn ou Okuma. Dizem que o barato sai caro e não to a fim de pescar de linhada, ah,ah,ah. Valeu, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Ja tive uma sumax gfw 5000. Usei ela uma única vez, e na ocasião não peguei nada, ou seja, não pude testá-la de fato. Acontece que eu vendi essa carreta para o Vínícios, também participante aqui do fórum, que ao inaugurá-la, pegou uma pirarara grande sem que tivesse qualquer problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Silva Postado Maio 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Olá Bravel, Obrigado pelas informações. Decidi comprar uma Penn GT330 GT2, acho que vai aguentar os briguentos do Telles Pires. Abs, Da Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Silva Postado Maio 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Desculpe Bravel, o modelo da Penn é 330 GT2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Desculpe Bravel, o modelo da Penn é 330 GT2. Bela carreta. Aguenta bem o tranco....essa vai lhe trazer muitas felicidades..rs..valeu abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2010 As carretilhas da Penn são muito boas, essa ai com certeza vai aguentar o tranco com os grandes bagres que tu vai pegar! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Silva Postado Maio 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Olá amigos, Para a pescaria pesada no Telles Pires no próximo mês já tenho a carretilha e também a vara. Quanto à linha um amigo comprou no Paraguai 400 metros da Vexter super nylon de 0,81 mm. Vocês acham que essa linha e o diâmetro são suficientes para o local ou deveria usar a Super Rayglon ou Max Force de 0,91 mm, conforme comentários que pesquisei no fórum. Já utilizei a linha Vantage 0,40 mm em pescarias mais leves e achei muita boa, apesar se ser mais cara do que as similares. Seria outra alternativa? Da Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Penso que esta linha que você citou tá de bom tamanho, vamos ver o que dizem os colegas mais experientes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Maio 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Boa tarde pescador... Fez um boa escolha comprando a Penn 330 GT2... Tenho uma e te falo... Aguenta o tranco!!!! Com relação a linha, a Vantage é boa mais de custo alto... Costumo usar a Super Raiglon 0,81mm... É suficiente... Até porque se fisgar um monstro o papel do piloteiro é muito importante, tem que soltar e ligar o barco rápido e ir atrás do bicho. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Silva Postado Junho 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Olá Giuliano, Acontece que não estou encontrando a Super Raiglon nas lojas. E quanto a Vexter é uma linha confiável? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Junho 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Olá pescadores, Como disse em outra mensagem, mês que vem irei pescar no Rio São Benedito/Telles Pires e estou a procura de uma carretilha para pesca pesada.Fui até a loja Rei da Pesca para ver a nova carretilha da Sumax modelo Convecta. O valor é razoavel R$ 259,00. Tenho produtos da Sumax e até agora não deram problema. Gostaria de saber se alguem do forum já usou essa carreta e se a danada não abriu o bico. Da Silva Da Silva, acabo de voltar do Telles Pires; cara eu tava numa duvida danada, até pq ja tinha gasto muito com as passagens de avião, reserva, ai comprei uma Penn 330 gti, paguei 450 reais, e meu amigo....arranca qq coisa de um rio... Vc deve estar gastando nessa pescaria pelo menos uns 5000 reais....investe um pouquinho a mais, que vc não vai se arrepender...grande Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Junho 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Amigo, agora vc não pesca de linhada não. Penn é marca muito boa de carretilha, comprei uma 320 GT2 no e bay, paguei U$ 60,00. Quanto a linha, se vc não tá achando a super raiglon, já pensou em colocar uma mais cara um pouco? http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=3781 Esta é excelente!!! ou então uma destas http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=3781. Barata mas acho que dá conta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Junho 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Olá Giuliano, Acontece que não estou encontrando a Super Raiglon nas lojas. E quanto a Vexter é uma linha confiável? Abraços Amigo... Dá uma olhada aí... http://www.jet.com.br/juninhopesca/detalhes.asp?idproduto=475354 vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Junho 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2010 amigo uso a vantage 0.80mm,fumê com sucesso pleno lá por Barcelos, tanto a carretilha uma Penn 321GT2 ,quanto a linha já estão com umas 06 pescarias por lá e estão em estado de zero...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Silva Postado Junho 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Obrigado ao Alex, Giuliano e Jaime pelas dicas. Se não encontrar a linha Super Raiglon, vou de Vantage. Quanto ao Leoarona, conta como foi a pescaria, quais peixes saíram, se usou iscas artificiais além das naturais, equipamento, etc., etc. Esclarecendo, estou indo para a Pousada Thaimaçu (cara, mas era um sonho) e como eu já havia comentado comprei a carretilha Penn 330 GT2. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.