VINI Postado Maio 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Galera, para quem acha que eu só pesco tucunas na região amazonica, segue umas fotos de uma quinta feira, em um pesqueiro aqui de sampa!!! Desculpe pela qualidade mas foram tiradas com um celular!!! Para animar a manha fria, duas pirararas. uma capturada por mim e a outra pela patroa, ambas com equipamento 20 lbs e linha monofilamento 0,37. Bom demais!!! Olha a expressão de medo!!!! Isso tudo porque a pirarara começou a BUFAR!!!KKKK A minha: Na parte da tarde, minhas prediletas, as tilapias nas varinhas lisas!!!! Bom galera, essa foi só para descontrir, um dia maravilhoso, de folga pescando com a namorada!!! Parceira de pesca mesmo, passa frio, pega peixe e fica brava quando o bitelo escapa!!!! Abços a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Quem sabe sabe ... bela tilápia !!! Aposto q fez a varinha cantar rsrs abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Maio 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Opa legal a pescaria hein Vini....Parabens Eu tb levo minha namorada em pesqueiros aqui da região e é muito legal... Me tira uma duvida, esse pesqueiro é o Montenegro??? Abraços Bura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Maio 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Parceiro, pela foto, maior do que as que pegamos em Barcelos :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Blz de pescaria Vini, quem achava que vc pescava em pesqueiro tb. uahuahuhauha Rapaz, nessa foto parece que você está usando a mascara da Influenza H1N1. auhahuahuahuhua Ou será que é uma dessa aqui. HAHAUHAUHAUHAUHAU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Maio 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2010 O cara vai pra amazônia e leva 150kg de equipamento.... 18 varas 12 carretilhas, estilingue, binóculo, buff...... e é incapaz de levar uma maquiniha digital pro pesqueiro.....TENHA A SANTA PACIÊNCIA!!!!! Tá valendo Vini..... pescar com a patroa e pegar duas bigodudas no frio....... se melhorar estraga. Abração Saudades Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Quem sabe sabe ... bela tilápia !!! Aposto q fez a varinha cantar rsrs abraços a Vara toda embodocada e a linha cantando ao cortar a água faz vc rir a toa!! Agora ate chegar nesse ponto, pensa em um peixe muito esperto!!! Vc esconde o anzol dentro de uma coxinha de ração, ele vai lá e só come as beiradas da coxinha, quando o anzol começa a aparecer ele não come mais!!! são grandes e não são bobas!!! Abços Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Opa legal a pescaria hein Vini....Parabens Eu tb levo minha namorada em pesqueiros aqui da região e é muito legal... Me tira uma duvida, esse pesqueiro é o Montenegro??? Abraços Bura Ele mesmo Bura, não conhecia, na mesma pescaria ainda pegamos, matrinxã, piraputanga, traíra e catfish. e olha que estava bem frio!!! Sem falar no tamanho das tilapias!!!! abços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Parceiro, pela foto, maior do que as que pegamos em Barcelos :gorfei: É parceiro, bem parecidas, a diferença é que no lago não tem enrrosco para as bichas se esconderem!!! Na primeira tomada de linha ela quase acabou com meu carretel!!! Precisamos programar mais uma qq dia desses!!! abços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Blz de pescaria Vini, quem achava que vc pescava em pesqueiro tb. uahuahuhauha Rapaz, nessa foto parece que você está usando a mascara da Influenza H1N1. auhahuahuahuhua Ou será que é uma dessa aqui. HAHAUHAUHAUHAUHAU Me zuaram!!!!!KKKKKKKKK e so não fosse assim eu ia ficar preocupado!!! KKKKK!!! Abço Bigão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2010 O cara vai pra amazônia e leva 150kg de equipamento.... 18 varas 12 carretilhas, estilingue, binóculo, buff...... e é incapaz de levar uma maquiniha digital pro pesqueiro.....TENHA A SANTA PACIÊNCIA!!!!! Tá valendo Vini..... pescar com a patroa e pegar duas bigodudas no frio....... se melhorar estraga. Abração Saudades Beto BETÃO, tava lembrando mesmo daqueles 10 dias de piadas e mais piadas no meio da floresta amazônica!!! Precisamos repetir, pois vc sabe que tanto eu quanto meu irmão achamos que vc tem muito potencial para entrar na turma!!KKKKK Com relação a maquina fotografica, vc não deve lembrar, mas na nossa viagem foram: 150 kg de material 22 varas 15 carretilhas 1 binóculos 1 estilingue 72 bolinhas de gude 3 buffs 2 litros de repelente 7 bones 397 iscas, sendo 159 rip rollers 2 kilometros de multifilamento 3 crocs e mesmo assim não levei maquina fotográfica, usei só as dos amigos!!!!KKKKKK Abços meu amigo, e quando estiver por perto de um alô!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Maio 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Que tilaponas essas! Com material leve, então, o prazer deve ser bastante para zerar a cota do stress em pouco tempo. Na companhia da namorada, aí não precisa de mais nada. Parabéns, Vini! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Maio 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Pescar em plena quinta, com a patroa então... não tem preço. Batuta mesmo Vini, parabéns pela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Hehhe....gorfei de rir aqui do papo aí pra cima...ehehee...Tu é muito comédia Vini. :gorfei: E show demais o passeio com a patroa...Até q enfim ela apareceu. Juro pra vc...eu cheguei a pensar q vc namorava uma menina com 1.82m de altura, barba por fazer, 70 cm de bíceps...kkkkkkk... Uffa...fiquei mais aliviado agora....kkkkkkkk... Zuei...mas bom demais ver vc treinando formas de conseguir alvarás futuros....kkkk... Parabéns pela pescaria garoto. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Que tilaponas essas! Com material leve, então, o prazer deve ser bastante para zerar a cota do stress em pouco tempo. Na companhia da namorada, aí não precisa de mais nada. Parabéns, Vini! Grande abraço! Lord Macedo, vc não tem ideia a força que essa bichas fazem nas varinhas lisas!! eu esqueço que estou a 40 minutos do centro de sampa!!! e a patroa é uma pescadora nata, que ver ela brava e o peixe escapar!!!!fica uma pilha!! bang:: bang:: bang:: Abços, passando por aqui dá um alô, vamos comer uma pizza!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Pescar em plena quinta, com a patroa então... não tem preço. Batuta mesmo Vini, parabéns pela pescaria! Valeu Flavião, pena a patroa não poder mais!!! Essa encara todas!!! abços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Hehhe....gorfei de rir aqui do papo aí pra cima...ehehee...Tu é muito comédia Vini. :gorfei: E show demais o passeio com a patroa...Até q enfim ela apareceu. Juro pra vc...eu cheguei a pensar q vc namorava uma menina com 1.82m de altura, barba por fazer, 70 cm de bíceps...kkkkkkk... Uffa...fiquei mais aliviado agora....kkkkkkkk... Zuei...mas bom demais ver vc treinando formas de conseguir alvarás futuros....kkkk... Parabéns pela pescaria garoto. palmas:: É, já estava esperando o povo me sacanear, agora até tu bigua mor???? Realmente nesse bigua team só salva o seu João e o Macedão, o resto não perdoa nada!!!kkkkkkk Agora Fabricio, acho que tenho que levar ela umas 15 vezes no pesq pague para conseguir um alvará de 10 dias de novo!!kkkkk Abços Bigua, to com saudades dos candangos, qq hora apareço por ai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Pescar em plena quinta feira e ainda com o frio que parecia fazer, e se não bastasse ir pescar, conseguiu levar a patroa. Esta bem na fita em Vini? Parabéns parceiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2010 Valeu Joelson, agora convencer ela a ir pescar não é o problema, o duro é fazer ela levantar cedo no frio!!!KKKKK Abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Moda Fava Postado Maio 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 pescar de semana não tem iguall, abrsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Junho 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Parabéns meu caro amigo...... bela pescaria com a patroa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Nazion Postado Junho 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2010 Belas capturas Vini, parabens! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.