Jean Postado Maio 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Durante nosso passeio em 3 Marias acabei, por descuido, pisando na varinha e ela partiu quase que ao meio... na base do 5º passador depois da ponteira!!! Por ser quase que no meio, gostaria de saber da galera se compensa arrumar ou se... virou LIXO mesmo!!!(Falo isso porque a Cibertec III na Sugoi está com um preço muito em conta... 129,00 a 14lbs e 157,00 a de 20lbs!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2010 compra outra ou veja com o pessoal que faz varas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2010 E eu que comprei uma Rapala Platinum no Caterva e chegou com a ponta quebrada... chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: To tentando negociar com o cara, mas ta Phodis o cara é novo no fórum... complicado... Conforme for vou mandar para um rod maker mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2010 E eu que comprei uma Rapala Platinum no Caterva e chegou com a ponta quebrada... chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: To tentando negociar com o cara, mas ta Phodis o cara é novo no fórum... complicado... Conforme for vou mandar para um rod maker mesmo... Quando e so a ponta, da para fazer uma vara com ponta mais grosa, não vai ter o mesmo trabalho mais fica uma varinha rasoavel, mais no meio do blank fica mais dificil a emenda, tenho uma qui que um cara fez que ficou uma bela merda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Também tenho uma Vara que foi quebrada no meio que não é muito confiável. O que você pode tentar fazer é colocar uma emenda e transformar a vara em uma de duas partes. Aí transforma para molinete, è só mudar a posição do reel seat e virar os passadores. E aproveita e compra uma nova para carretilha.... Agora outra coisa que você pode fazer é tirar todos os componentes, compra um blank e customizr uma nova vara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Maio 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Jean, pega aqueles blanks que tens aí e faz uma nova. Emenda , só fica boa no lugar que nunca quebra, perto do reel seat. O resto é quebragalho. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Beleza galera... Tenho um blank 14lbs aqui em casa que vai casar direitinho com os componentes dela!!! Obrigado a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Maio 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2010 Fleming? Para mim é lixo antes de quebrar... Depois então... Conheço um monte de gente que já teve as suas quebradas em situações comuns de uso. A minha última eu quebrei no Telles Pires e ficou por lá mesmo... Faz isso mesmo, apreoveita os passadores e joga o resto fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2010 Vara desmontada... cabo, reel seat e passadores... vou aproveitar tudo mas deu um senhor trabalho!!! Agora tenho que colocar tudo num blank 5'3" 14lbs Star River que tenho aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Maio 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Parabéns! Depois posta aqui seu trabalho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Parabéns! Depois posta aqui seu trabalho!!!E põe trabalho nisso...Coloquei os passadores, fiz a base pra fazer o trançado... e depois de pronto, apesar do visual eu não gostei!!! ::nada:: ::nada:: Retirei a linha e volto pra bancada novamente hoje!!! lacou:: lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Vara toda remontada... falta resinar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2010 A vara depois de pronta... Não gostei... e... Já refiz tudo e amanhã vou resinar... Vamos ver como fica depois de pronto mesmo não tendo gostado do trabalho refeito!!!(Estou precisando treinar mais!!!rsrsrsrsrsrs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2010 E está na 1ª mão de resina... Por ter sido feita com linha nacional e usado o CP, chupa uma resina feia!!!rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Como não saiu nada que presta no 1º e 2º trabalho feito nesse blank... resolvi esperar um tempo para voltar nela... até porque eu descobri 02 passadores da Cibertec II que estavam quebrados e foram reutilizados na montagem!!! A varinha ficou parada até a chegada do material adiquirido junto a Marbele, que me sedeu gentilmente 04 passadores da referida vara!!! Aproveitando a luz que veio na cabeça... que clareou as ideias... resolvi meter a faca no 02º trabalho de trançado que também não havia gostado... e criar coragem para fazer um servicinho sem fazer a cama por debaixo do trançado... Ficou assim!!! Espero que gostem... falta passar o CP!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Parabéns Jean. A perseverança está dando resultados. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 É amigo! Tá ficando bom sim!! Gostei da disposição maior dos losangos!! E com a ajuda da Marbele fica fácil!! Parabéns pelo trabalho!! Ninja mesmo!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Parabéns Jean. A perseverança está dando resultados. Abraço Obrigado Alejandro... deveria ter treinado mais para ter um nível de trabalho ainda melhor... só que me falta tempo!!! É amigo! Tá ficando bom sim!! Gostei da disposição maior dos losangos!! E com a ajuda da Marbele fica fácil!! Parabéns pelo trabalho!! Ninja mesmo!! Abração Valeu Eduardo Ninja(pegou o apelido!!!hehe)... A Marbele é parte importante do processo... só que o Jorge Pozzobon também me auxiliou e insentivou muito!!! Agradeço o elogio!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Ficou bastante legal teu trabalho...Vai praticando que você tem futuro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Ficou bastante legal teu trabalho...Vai praticando que você tem futuro.Valeu Bravel... vamos praticar!!! joia:::Só para constar, a varinha já foi resinada e ficou shooooow de bola!!! Mais tarde posto as fotos dela!!!(Se a net lá em casa já estiver arrumada!!! chorei:: chorei:: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Depois de resinada... ficou muito legal!!! Algumas fotos: A outra varinha de 17lbs foi resinada ontem... só que vou ter que fazer uns retoques porque bebeu uma resina feia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Jean, o caminho tá aberto. Beleza. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Parabens garoto, ta ficando bom os trabalhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Jean, o caminho tá aberto. Beleza. Abraços. Obrigado Jorge... O aprendizado demanda tempo e seguimos em frente procurando a perfeição sempre... :amigo: Um dia fico bom nisso!!! :gorfei: Parabens garoto, ta ficando bom os trabalhos. Obrigado Tio Dhemar!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Muito bom Jean, sempre seguindo em frente! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.