Cleverson Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2007 Boa Tarde, Rapaziada Ninguém foi pescar final de semana, num tem nenhum relato, eu fui sábado num PP mas peguei so uma trairinha fiquei com vergonha RSRSRRS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2007 Meu FDS foi cheio de plantões... :cry: :roll: :cry: :roll: :cry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2007 Grande Cleverson, E o seu "avatar" ?? Tá precisando postá-lo... Já olhou o tópico que trata disso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2007 Eu ia pro Formoso Cleverson, mas o trabalho mudou meus planos em cima da hora :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2007 Eu tive formatura da namorada, peguei fui muito golo. Pescaria agora só dia 18/08 :cry: :cry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2007 E eu peguei GRIPE BRABA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2007 Vixi.... Eu peguei foi uma bela Picanha pra assar na casa do meu velho.... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverson Postado Agosto 7, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2007 Grande Cleverson, E o seu "avatar" ?? Tá precisando postá-lo... Já olhou o tópico que trata disso ? Prometo que assim que for pra casa coloco o avatar, mas isso so daqui a 3 semanas. Rssrsrsr. Vida de nego é difícil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2007 E eu peguei GRIPE BRABA!!!! Eu já até melhorei da minha gripe... :roll: Mas continuo sem poder ir pescar... :cry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.