JRoberto XP2 Postado Maio 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Amigos, é verdade que o a semana passada de 09 a 15\05 o tempo não ajudou, chorei:: com clima frio e muito vento, mas o hotel (Porto Hotel Fazenda em Alfenas ) não fazia nada certo. Naonao:: Desde a conservação dos Chales (jatoba) até a qualidade das refeições. Sumariamente não recomendado. ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Maio 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2010 QUE TRISTE SABER DISSO... JÁ ME HOSPEDEI ALGUMAS VEZES LÁ POR LÁ... E MUITAS VEZES SÓ PASSEI PARA TOMAR CAFÉ DA MANHÃ E SEMPRE FUI MUITO BEM ATENDIDO... TRISTE NOTÍCIA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Maio 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Sabe Jose Luiz, as pessoas realmente são boas e nada a comentar sobre o atendimento humano ::tudo:: . Mas o hotel é outra Historia. Lampada queimada no chale, aquecedor a gas não fucionava, refeições basicas (arroz, feijão e bife) para quem cobra R$ 340,00 por dia, não me parece proporcional. Um dia no jantar não tinha sopa porque um hospede resolveu repetir o prato e acabou na cozinha. A cozinha não tinha como fazer este prato de alta cozinha internacional para atender o cardapio da noite e que com as baixas temperatura seria altamente bem vindo. Você que conhece o hotel, o Chale Jatoba é cercado por bambus e você pode imaginar isso com 5 graus de temparatura na madrugada. Realmente o serviço no fianl de semana não tem nada a ver com o serviço durante a semana, mas a Diaria é a mesma. O pesqueiro que seria a salvação já que a pesca na represa era impossivel, estava lá, sem ninguem atendendo até para nos fornecer uma misera minhoquinha. Eu tambem lamento, pois o lugar real mente é bonito mas falta gerencia. Eu realmente acho que pescador suporta tudo, enguanto tem pescaria. Sem peixe suici:: ...... Mas você pensa que eu desisti, espero brevemente estar postando uma mensagem recomendando outro lugar e principalmente na questão... peixes. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.